Vaga de Analista de Marketplace Sr

Analista de Marketplace Sr

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial***Vaga**AnalistadeMarketplaceSr*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Quais serão as suas ***** atividades?*
* Acompanhar o desenvolvimento do mercado que atua, tanto do ponto de vista do vendedor como do comprador, além de análise de mercado, novas tendências, lançamento de produtos e estratégia para o setor.
* Atuar como consultor de negócios dentro da sua categoria foco, o que envolve conhecer a cadeia de fornecedores, dinâmicas comerciais, marcas estratégicas e estratégias do segmento digital.
* Desenvolvimento da geração de novos leads e fechamento de novos sellers;
* Garantir que os processos internos sejm cumpridos para que os novos parceiros sejam integrados da forma correta;
* Interações Internas: diariamente, com todos os níveis da empresa, com as áreas de operações, risco, pricing, marketing, jurídico e integrações.

Interações Externas: diariamente, com todos os níveis, seja com os sócios proprietários de ecommerces, seja com CEO’s de grandes empresas, etc...
* Capacitar novos vendedores para a correta utilização de todas as funcionalidades da plataforma e do ecossistema.
* Prospecta, qualifica e apresenta o conceito do nosso marketplace aos novos leads. Negocia, acompanha a implantação e monitora o início e desenvolvimento do seller dentro da companhia.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Experiência com prospecção de parceiros;
* Experiência com análise de KPIs e negociação;
* Inglês intermediário;
* Excel avançado;
* Superior completo em Administração ou Marketing.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência com Marketplace.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Previdência Privada.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.