Vaga de Analista de Marketplace Sr

Analista de Marketplace Sr

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial***Vaga**AnalistadeMarketplaceSr*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Toda as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*
* Acompanhar o desenvolvimento do mercado que atua, tanto do ponto de vista do vendedor como do comprador, além de análise de mercado, novas tendências, lançamento de produtos e estratégia para o setor.
* Atuar como consultor de negócios dentro da sua categoria foco, o que envolve conhecer a cadeia de fornecedores, dinâmicas comerciais, marcas estratégicas e estratégias do segmento digital.
* Desenvolvimento da geração de novos leads e fechamento de novos sellers;
* Garantir que os processos internos sejm cumpridos para que os novos parceiros sejam integrados da forma correta;
* Interações Internas: diariamente, com todos os níveis da empresa, com as áreas de operações, risco, pricing, marketing, jurídico e integrações.

Interações Externas: diariamente, com todos os níveis, seja com os sócios proprietários de ecommerces, seja com CEO’s de grandes empresas, etc...
* Capacitar novos vendedores para a correta utilização de todas as funcionalidades da plataforma e do ecossistema.
* Prospecta, qualifica e apresenta o conceito do nosso marketplace aos novos leads. Negocia, acompanha a implantação e monitora o início e desenvolvimento do seller dentro da companhia.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Experiência com prospecção de parceiros;
* Experiência com análise de KPIs e negociação;
* Inglês intermediário;
* Excel avançado;
* Superior completo em Administração ou Marketing.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência com Marketplace.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Previdência Privada.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Muito boa

Agente de Relacionamento II

Prós: A empresa sempre pensa no funcionário trata com igualdade, abre processo seletivo interno, acomodação das cadeiras e as máquinas não boas tem reunião de equipe mensal

Contras: São poucas as coisas que tem de negativo na Netshoes, alguns supervisores são antisociais e as gerentes também com funcionarios, de resto é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue se desempenhando a empresa só tem a crescer.

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.