Vaga de Analista de Marketplace Sr

Analista de Marketplace Sr

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial***Vaga**AnalistadeMarketplaceSr*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Toda as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*
* Acompanhar o desenvolvimento do mercado que atua, tanto do ponto de vista do vendedor como do comprador, além de análise de mercado, novas tendências, lançamento de produtos e estratégia para o setor.
* Atuar como consultor de negócios dentro da sua categoria foco, o que envolve conhecer a cadeia de fornecedores, dinâmicas comerciais, marcas estratégicas e estratégias do segmento digital.
* Desenvolvimento da geração de novos leads e fechamento de novos sellers;
* Garantir que os processos internos sejm cumpridos para que os novos parceiros sejam integrados da forma correta;
* Interações Internas: diariamente, com todos os níveis da empresa, com as áreas de operações, risco, pricing, marketing, jurídico e integrações.

Interações Externas: diariamente, com todos os níveis, seja com os sócios proprietários de ecommerces, seja com CEO’s de grandes empresas, etc...
* Capacitar novos vendedores para a correta utilização de todas as funcionalidades da plataforma e do ecossistema.
* Prospecta, qualifica e apresenta o conceito do nosso marketplace aos novos leads. Negocia, acompanha a implantação e monitora o início e desenvolvimento do seller dentro da companhia.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Experiência com prospecção de parceiros;
* Experiência com análise de KPIs e negociação;
* Inglês intermediário;
* Excel avançado;
* Superior completo em Administração ou Marketing.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência com Marketplace.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Previdência Privada.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena