Vaga de Analista de Marketplace PL

Analista de Marketplace PL - Operações

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketplace***VagaAnalistadeMarketplacePl*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Treinamento dos sellers: Orientação dos fluxos internos de catálogo, produto, portal e atendimento;
  • Garantir que os SKUs cadastrados estejam refletindo em nosso site acompanhando o fluxo de kamban reportando os possíveis erros de integração, bugs para atualização de preço e/ou estoque para Coordenador direto e de parcerias;
  • Atualização de status dos pedidos "prontos para faturar", com o objetivo de diminuição do número de protocolos ;
  • Realizar 100% de cobertura da carteira atuante para garantir o conhecimento de operação do parceiro e alinhamento com nossos SLAs
  • Fazer interface com as áreas do Marketplace (TI, Comercial, Marketing e Financeiro), para que obtenha conhecimento total da operação
  • Acompanhar prazos e qualidade dos serviços;
  • Entendimento do módulo de comissão e repasse (CR), com objetivo de orientar nossos sellers ao ciclos de pagamento e conciliação financeira;

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Marketing ou correlatos.
* Excel intermediário.
* Inglês intermediário.
* Experiência com Marketplace.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimenação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Vale transporte.
  • PLR
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Excelente empresa que busca a profisssionalização em todas as suas esferas.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima descontraído, oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Treinamentos e orientações para desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Na época em que trabalhei esbarramos nas questões relacionadas a paternalismo de alguns colaboradores. Muitas vezes as pessoas se mantêm na empresa pelo vínculo existente com alguém importante. e não somente pelo seu profissionalismo

Ótima empresa.

Assistente de PersonalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Um ambiente onde eramos respeitados, tínhamos vários benefícios, não só para o funcionário como também para os dependentes.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Infelizmente foi o motivo do qual tive que abri mão de mais de 5 anos de empresa. Eu trabalhava e sempre dei o melhor de mim, mas quando me formei e pedi oportunidade para crescer lá dentro, contrataram uma outra pessoa.