Vaga de Analista de Marketplace PL

Analista de Marketplace PL - Operações

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketplace***VagaAnalistadeMarketplacePl*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Treinamento dos sellers: Orientação dos fluxos internos de catálogo, produto, portal e atendimento;
  • Garantir que os SKUs cadastrados estejam refletindo em nosso site acompanhando o fluxo de kamban reportando os possíveis erros de integração, bugs para atualização de preço e/ou estoque para Coordenador direto e de parcerias;
  • Atualização de status dos pedidos "prontos para faturar", com o objetivo de diminuição do número de protocolos ;
  • Realizar 100% de cobertura da carteira atuante para garantir o conhecimento de operação do parceiro e alinhamento com nossos SLAs
  • Fazer interface com as áreas do Marketplace (TI, Comercial, Marketing e Financeiro), para que obtenha conhecimento total da operação
  • Acompanhar prazos e qualidade dos serviços;
  • Entendimento do módulo de comissão e repasse (CR), com objetivo de orientar nossos sellers ao ciclos de pagamento e conciliação financeira;

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Marketing ou correlatos.
* Excel intermediário.
* Inglês intermediário.
* Experiência com Marketplace.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimenação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Vale transporte.
  • PLR
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima.

Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários, benefícios, campanhas motivacionais e treinamentos, desconto em compras no site. Possibilidade de crescimento após seis meses, e a estrutura da mesma.

Contras: Dependendo do setor, as pessoas, dependendo do lugar onde você mora, talvez trabalhar no local não será ideal. Algumas pessoas reclamam de insegurança, pois anoite o local é muito vazio. Mais como trabalhei em horário comercial nunca me senti ameaçada.

Positiva.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, respeito e Foco no cliente. é uma empresa grande e com muitos funcionários próximos e que estarão sempre disponíveis para lhe dar suporte.

Contras: Quase nenhum, posso citar a burocracia nos processos internos, mas nada de tão grave. Super recomendo, a conquista e a qualidade de serviço sempre superam estes poréns.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o cliente Market place.