Vaga de Analista de Marketplace PL

Analista de Marketplace PL - Farmer

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***Comercial* ***–* Vaga AnalistadeMarketplacePleno-Farmer
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar a gestão da operação dos lojistas parceiros;
  • Análise operacional e comercial dos lojistas;
  • Realizar a gestão do portfolio dos parceiros;
  • Dar suporte ao lojista para que a operação aconteça sem problemas;
  • Análise de novos fornecedores prospectados;
  • Fazer interface com todas as áreas do Marketplace (TI, Comercial, Marketing e Financeiro);
  • Negociar contrato e condições comercias da parceria;
  • Realizar a gestão de contas corporativas ou comercial;
  • Identificação de parceiros rentáveis, organização de força de vendas com eles e elaboração de ações de vendas para alcance de metas;
  • Acompanhar prazos e qualidade dos serviços;
  • Planejar negociação comercial de produtos;
  • Prospectar novos parceiros por meio de contratos de qualidade relacionados, negociações que proporcionam boas ofertas aos clientes e parceiros bem como novas oportunidades de negócios para a plataforma de Marketplace;
  • Planejar e alinhar as metas e estratégias atuando de maneira inovadora e criativa buscando atrair ótimos produtos aos clientes.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Marketing.
* Conhecimento em indicadores de venda.
* Excel intermediário.
* Vivência com Marketplace e Farmer (performance).

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e Alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em Produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva, em questão de clima; uma das melhores empresas que já trabalhei

Assistente

Prós: Benefícios, salário, ambiente de trabalho, localidade, equipe, organização, única empresa que trabalhei até hoje que o rh é organizado, e solicito

Contras: Depende do quanto se adapta a mudanças, nao vejo nada como pontos negativos, talvez a única diferença pelas empresas que passei é o tempo de casa dos funcionários, no começo pode assustar, mas é comum em empresas jovens

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, funcionário valorizado, funcionário produtivo

Foi a melhor empresa que já trabalhei! O clima é otimo e o ambiente de trabalho é motivador

Agente de RecuperaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído Day off no dia do aniversário Atendimento humanizado Ótimos benefícios Salário acima da média Sala de descompressão

Contras: Grande rotatividade de supervisores Plano de saúde caro para agregar dependentes Pouca rede credenciada do plano de saúde Plano odontológico fraco

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionários que tenham pedido as contas (que não foram desligados pela empresa)