Vaga de Analista de Marketplace / E-commerce
Britânia em Curitiba - PR

Analista de Marketplace / E-commerce

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação social, Jornalismo ou áreas afins; Experiência em negociações comerciais e relacionamento com parceiros; Experiência em gestão de contas de marketplace e análise de dados; Excel intermediário; Diferencial conhecimento em plataforma Vtex.
Principais atividades: Gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas (Ex: Amazon, Cnova, B2W, Walmart, Mercado Livre); Buscar oportunidades de promoções e divulgações nos marketplaces; Buscar oportunidades de sortimento para marketplaces; Gerar análises para o setor; Apoio ao desenvolvimento de novos negócios; Levantamento dos itens nas plataformas; Garantir a disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplace; Acompanhar status de pedidos pontuais até seu atendimento final; Apoiar na contratação de novas ferramentas; Identificar melhores práticas junto das áreas internas e dos marketplaces; Apoiar o Back Office com situações não usuais; Garantir a conciliação financeira com os marketplaces; Análise de contratos de parceria; Acompanhar indicadores dos marketplaces e recomendar ações de correção; Negociar com a área comercial.

Avaliações da Britânia

Analista de Planejamento Tributário Pleno

Prós: Bom relacionamento e liberdade de vestimenta, não é tão formal como tantas empresas. Oportunidade para novos profissionais crescerem e se desenvolverem.

Contras: Pouca liberdade de horário, não existe banco de horas. Há uma tolerância de 10 minutos para atraso, mas de 34 minutos para hora extra. Poucos benefícios e desconto do salário nos limites máximos permitidos pela legislação.

Conselhos para presidência: Menor distanciamento entre presidência/diretoria e empregados. Possibilidade de apontar ideias a diretoria por meio de um programa para isso.

Uma empresa grande que age como pequena

Analista de Importação

Prós: O banco de horas é uma ótima opção, e a oportunidade de aprendizado é um ponto bem positivo para iniciantes na carreira, ter oportunidade de aprendizado e daí buscar um emprego melhor

Contras: Os descontos são muito altos, o plano de saúde é muito ruim e com coparticipação muito alta, o plano de carreira é inexistente, e a política interna de desenvolvimento é muito fraca

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e remuneração