• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Marketplace / E-commerce
Britânia em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista de Marketplace / E-commerce

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação social, Jornalismo ou áreas afins; Experiência em negociações comerciais e relacionamento com parceiros; Experiência em gestão de contas de marketplace e análise de dados; Excel intermediário; Diferencial conhecimento em plataforma Vtex.
Principais atividades: Gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas (Ex: Amazon, Cnova, B2W, Walmart, Mercado Livre); Buscar oportunidades de promoções e divulgações nos marketplaces; Buscar oportunidades de sortimento para marketplaces; Gerar análises para o setor; Apoio ao desenvolvimento de novos negócios; Levantamento dos itens nas plataformas; Garantir a disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplace; Acompanhar status de pedidos pontuais até seu atendimento final; Apoiar na contratação de novas ferramentas; Identificar melhores práticas junto das áreas internas e dos marketplaces; Apoiar o Back Office com situações não usuais; Garantir a conciliação financeira com os marketplaces; Análise de contratos de parceria; Acompanhar indicadores dos marketplaces e recomendar ações de correção; Negociar com a área comercial.

Leia mais

Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.45
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Críticas Construtivas

    Estoquista III

    Manaus, AM


    Prós: Há algumas coisas interessantes na Philco-Britânia que não há mais em várias outras empresas: Cesta Básica, Auxílio Creche, Rotas com Ar condicionado, Programa de Recrutamento Interno, entre outras coisas.

    Contras: Atraso na inovação, evolução e desenvolvimento dos processos. Falta uma atualização em toda a sua Cadeia de Suprimentos, além de capacitação dos seus colaborares fiéis - os que vestem a sua camisa.

    Conselhos para presidência: Ser mais humana e criar um ambiente de trabalho menos hostíl, com mais recursos e oportunidades para se desenvolver dentro da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operador Multifuncional I

    Manaus, AM


    Prós: Empresa boa para um aprendizado, muito bom para se crescer profissionalmente, muitas oportunidades se você se esforçar e contribuir para o crescimento da empresa

    Contras: Falta competência de alguns gestores e uma auditoria mais rigorosa em relação a qualidade para que diminua o índice de scraps assim aumentando os ganhos a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Fazer auditorias surpresa e acompanhar mais de perto o processo, treinar oa gestores e operadores para que produzir com qualidade seja algo natural e nao uma obrigação

    Recomenda a empresa: Sim