Love Mondays


Vaga de Analista de Marketplace / E-commerce
Britânia em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista de Marketplace / E-commerce

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação social, Jornalismo ou áreas afins; Experiência em negociações comerciais e relacionamento com parceiros; Experiência em gestão de contas de marketplace e análise de dados; Excel intermediário; Diferencial conhecimento em plataforma Vtex.
Principais atividades: Gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas (Ex: Amazon, Cnova, B2W, Walmart, Mercado Livre); Buscar oportunidades de promoções e divulgações nos marketplaces; Buscar oportunidades de sortimento para marketplaces; Gerar análises para o setor; Apoio ao desenvolvimento de novos negócios; Levantamento dos itens nas plataformas; Garantir a disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplace; Acompanhar status de pedidos pontuais até seu atendimento final; Apoiar na contratação de novas ferramentas; Identificar melhores práticas junto das áreas internas e dos marketplaces; Apoiar o Back Office com situações não usuais; Garantir a conciliação financeira com os marketplaces; Análise de contratos de parceria; Acompanhar indicadores dos marketplaces e recomendar ações de correção; Negociar com a área comercial.

Leia mais

Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Informação útil

    Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom de trabalhar, onde os supervisores te deixam a vontade com suas obrigações, sem muita pressão, pessoas agradáveis, oportunidade de carreira.

    Contras: Salário pouco baixo, muitos descontos, pouco benefícios e o local que para muitos é longe de tudo, não tem muita coisa por perto. Política da empresa não é muito boa, onde alguns funcionários tem favoretismo.

    Conselhos para presidência: Ter mais comunicação na empresa, o presidente deveria se importar mais com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    empresa com alto potencial

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento profissional

    Contras: Falta treinamento para o corpo técnico

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, pois eles fazem o produto. Funcionário satisfeito e Feliz produz com qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim