Love Mondays


Vaga de Analista de Marketplace / E-commerce
Britânia em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista de Marketplace / E-commerce

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação social, Jornalismo ou áreas afins; Experiência em negociações comerciais e relacionamento com parceiros; Experiência em gestão de contas de marketplace e análise de dados; Excel intermediário; Diferencial conhecimento em plataforma Vtex.
Principais atividades: Gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas (Ex: Amazon, Cnova, B2W, Walmart, Mercado Livre); Buscar oportunidades de promoções e divulgações nos marketplaces; Buscar oportunidades de sortimento para marketplaces; Gerar análises para o setor; Apoio ao desenvolvimento de novos negócios; Levantamento dos itens nas plataformas; Garantir a disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplace; Acompanhar status de pedidos pontuais até seu atendimento final; Apoiar na contratação de novas ferramentas; Identificar melhores práticas junto das áreas internas e dos marketplaces; Apoiar o Back Office com situações não usuais; Garantir a conciliação financeira com os marketplaces; Análise de contratos de parceria; Acompanhar indicadores dos marketplaces e recomendar ações de correção; Negociar com a área comercial.

Leia mais

Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Aproveite enquanto estiver aqui. Aprender é ciclo diário.

    Engenheiro de Qualidade Pleno

    Manaus, AM


    Prós: Empresa muito bem conceituada. Marca reconhecida no mercado. Gera muito a empregos e busca sempre atender as metas produtivas. Trabalha com melhoria contínua.

    Contras: Há divergências em alguns critérios operacionais e gerenciais, o qual , as vezes a ingerência de algumas áreas tornam a prejudicar o trabalho de todo o time que se dedica pra alcançar a meta.

    Conselhos para presidência: Avaliar os indicadores e criar um plano de gerenciamento com informações online. Visitar a planta sem avisar é um ponto importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    nao tem possiblidade de crescimento profissional

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: ambiente da equipe bom, nao tem mais nada de bom pra contar

    Contras: salario baixo, nao leva em consideração o que o funcionario pensa,nao tem ergonomia,excesso de trabalho, pouso funcionario para exercer muita coisa, nao tem horario flixeivel, e nao tem tolerencia para pessoas que tem filhos.

    Recomenda a empresa: Não