Vaga de Analista de Marketing (Temporário)
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing (Temporário)

Atribuições:
* Coordenar ações estratégicas de marketing;
* Suporte a comunicação interna;
* Prospecção e avaliação de parcerias e permutas;
* Suporte as ações de marketing institucional, digital e de relacionamento com o cliente;
* Apoio a assessoria de impressa;
* Avaliação de mídias locais;
* Controle de gestão de processos;
* Acompanhamento da Agência de Publicidade local.
Requisitos:
* Formação superior em Marketing, Comunicação ou Publicidade;
* Experiência nas atribuições descritas acima;
* Desejável experiência em programas de edição de imagem.

Avaliações da Bodytech

Não recomendo!

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada. Não recomendo a empresa pra ninguém. Empresa gigante frequentada por pessoas com dinheiro e que pagam caro pelo serviço, mas que não paga seus funcionários de forma correta.

Contras: Todos! Paga mal, não tem beneficios, condições ruins de trabalho, sem possibilidade de crescimento, trabalho escravo, muita cobrança e tantos outros.

Conselhos para presidência: Mudar TUDO! Pagar bem seus funcionários, dar boas condições de trabalho.

Profissionais não preparados

Auxiliar de Vestiário

Ribeirão Preto, SP

Prós: Em geral é um bom ambiente de trabalho, tem benefícios como vale alimentação e vale refeição mas seria muito bom se tivesse convênio médico.

Contras: Na empresa não existe oportunidade de crescimento, apesar de que quando você faz a entrevista eles falam que tem, profissionais de cargo superior não são devidamente preparados, funcionários não são reconhecidos na empresa

Conselhos para presidência: Tem tantos treinamentos para recepcionistas, deveria ter mais para cargos superiores também... Reconheçam mais seus funcionários, poderia ter mais chances de crescimento