Vaga de Analista de Marketing- Temporário 9 meses
Randstad Brasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Analista de Marketing- Temporário 9 meses

Vaga Temporária para cobrir licença maternidade.
Atividades:
Criar diferencial competitivo para promover e vender produtos, conceitos, iniciativas e marca da empresa para todos os segmentos da Divisão de Aromas, atendendo ao mercado brasileiro, a fim de suportar as necessidades dos clientes internos e externos, gerando e otimizando oportunidades de negócios.
Formação: ADM, MKT, Comunicação ou também pode ter uma formação técnica (Química, engenharia de alimentos) que possua uma experiência prévia com Trade Marketing ou gerência de projetos.
Inglês Avançado
Essa pessoa precisa ter disponibilidade para ir até clientes (visitas externas) para pegar briefing de projetos e fazer apresentações.
Boa comunicação, bom relacionamento com laboratórios de criação e aplicação de aromas, com os quais terá contato para melhor atender os clientes.
1 Análise de Mercado
Monitorar a dinâmica do mercado brasileiro traduzindo informações de mercado em idéias, visando estabelecer planos estratégicos consistentes e aplicáveis, trazendo com isso resultados, ou seja, convertendo idéias em produtos de mercado.
2 Apresentações de Conceitos
Desenvolver apresentações, com criatividade e de forma sempre inovadora, de conceitos e de novos produtos, com foco nas necessidades dos clientes (o que exige conhecimento de clientes, seu portfólio e entendimento de mercado), a fim de mostrar diferencial competitivo das competências e tecnologias Givaudan. Além de envolver os clientes e transformar idéias em negócios, em todos os segmentos de atuação.
3 Interpretações de Tendências
Traduzir tendências de consumidores e de mercados em oportunidade de negócios
4 Entendimentos do Consumidor
Identificar as movimentações e necessidades dos consumidores, validando os drivers principais, para suportar as necessidades dos clientes de forma mais asseriva.
5 Trabalhos em Equipe
Dar apoio às estrutura regional, visando facilitar a aplicação das campanhas e promoções no Brasil. E aos executivos de contas para viabilizar a demonstração de inovação nos clientes, através de conceitos de produtos.

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Voltaria a trabalhar!!!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, aprender e crescer. Valoriza as pessoas que estão a mais tempo, mas observar os novos potenciais a serem desenvolvidos.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas muitas pessoas desengajadas permaneciam na empresa sem trazer resultado, assim desmotivando aquelas que estavam ávidas por resultados.

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas certas.

É uma empresa reconhecida no mercado, boa de trabalhar

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa reconhecida no mercado, terceiriza seus serviços para diversas instituições publicas ou privadas. Não atrasa o pagamento, paga sempre antes do inicio do mês.

Contras: Por ser uma multinacional, acho pouco os benefícios oferecidos. Vale ressaltar que os mesmos também depende muito do contrato fechado com a empresa cujo o serviço vai ser terceirizado.