Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE MARKETING SR (Prescrição)
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE MARKETING SR (Prescrição) - Sandoz

Descrição

1. Analisar performance de produtos chaves SNC através de dados de vendas e de mercado para desenvolvimento de briefing junto as Agências, visando o desenvolvimento de materiais promocionais assertivos e assegurar uma contínua melhora na performance.
2. Garantir que a comunicação de todas as ações promocionais atendam as estratégias e posicionamentos da empresa e dos produtos das linhas.
3. Acompanhar o desenvolvimento dos Materiais Promocionais Off-line e On-line nas Agências e todo o Fluxo para atendimento de Cronograma de ciclo promocional.
4. Acompanhar a produção gráfica dos materiais, bem como a entrada do item no Operador Logístico para atendimento do cronograma do ciclo promocional.
5. Monitorar o processo de aprovação dos Materiais Promocionais e Eventos junto às áreas Jurídico / Farmacovigilância / Gerência de Produtos para cumprimento de compliance.
6. Acompanhar novos produtos e descontinuação para a Atualização nos Materiais Promocionais e Planilha Oficial de Produtos, garantindo a informação correta.
7. Trabalhar em conjunto com a área de comunicação as atividades de endomarketing, PR, plataforma digital ( websites institucionais).

Requisitos mínimos

Superior completo em Marketing, Administração, Economia ou Farmácia.
Desejável pós graduação em Marketing ou áreas correlatas.
Inglês avançado ou fluente (contatos constantes com o time regional).
Forte experiência na indústria famracêutica.
Desejável conhecimento da linha de produtos SNC.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Mediana

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios muito bom, grande chance de mudança de área, plano de carreira robusto, há sempre reconhecimento por projetos realizados.

    Contras: PLR baixo, refeitório deixa a desejar (comida fraquíssima), algumas área fazem muitas horas extras durante o mês todo, força de vendas despreparada.

    Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida do funcionário, implementar home office (repassando a informação a todos os coordenadores pois algum não permitem que o faça), gestores fracos ema lgumas áreas, principalmente na Força de Vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Melhorar a gestão seria positivo.

    Funcionário


    Prós: Empresa excelente ! Investe no collaborator , cuida dos funcionários. Salários na média mas pacote de benefícios bem atraente, especialmente previdência .

    Contras: Muita rotatividade de pessoas e o histórico do que já foi feito se perde no caminho . Gestões mal feitas acabam deixando passar boas pessoas. Precisam aprender a reconhecer melhor os talentos .

    Conselhos para presidência: Cuidado na colocação de pessoas erradas em Cargos de gestão . Melhorar sistema de promoção interna . Talentos não sendo reconhecidos enquanto pessoas erradas sendo promovidas

    Recomenda a empresa: Sim