Vaga de ANALISTA DE MARKETING SR

ANALISTA DE MARKETING SR - EMAIL MARKETING

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing–VagaAnalistadeMarketingSr-Email

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Análise de KPIS de performance dos canais E-mail Marketing e Push Notification e gestão de vendas.
  • Acompanhar cronograma de ações para atrelar a programação dos disparos de e-mails.
  • Realizar a análise de desempenho das campanhas, através de ferramentas de mensuração, para que com isso possa propor ações futuras de emails.
  • Gestão dos campaign codes.
  • Realizar interface com áreas envolvidas.
  • Gestão de fornecedores, agências de publicidade e performance.
  • Gestão de cronograma, projetos, organização e dead-lines.
  • Preparação de materiais e reports de resultado para diretoria.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Produção, Administração de Empresas.
* Conhecimento em plataformas de marketing digital como Google Analytics, Salesforce Marketing Cloud, Allin Marketing Cloud, Return Path e Braze.
* Conhecimento em gestão de projetos como SCRUM, PMBOK e de outras metodologias de gestão de projetos é um diferencial.
* Inglês avançado (usará constantemente).

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa ainda em fase de amadurecimento.

Gerente

Prós: Ótimo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente bom e tranquilo para se trabalhar. Para quem busca autonomia, esse é o ambiente perfeito.

Contras: Nível baixíssimo de exigência, régua está subindo a cada ano, mas ainda falta muito para atingir um nível saudável. Dentro da empresa existem pequenos feudos formados pelos familiares do dono, pequenos ambientes intocáveis.

Conselhos para presidência: Olhem o mercado. Não é porque a empresa cresceu que ela deu certo em tudo. Precisa melhorar em diversos pontos e se eles não forem tratados no curto/médio prazo, coloca-se em risco tudo de bom que foi construído até hoje.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.