Vaga de ANALISTA DE MARKETING SR

ANALISTA DE MARKETING SR - EMAIL MARKETING

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing*******Vaga******AnalistadeMarketingSr-Email*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Análise de KPIS de performance dos canais E-mail Marketing e Push Notification e gestão de vendas.
  • Acompanhar cronograma de ações para atrelar a programação dos disparos de e-mails.
  • Realizar a análise de desempenho das campanhas, através de ferramentas de mensuração, para que com isso possa propor ações futuras de emails.
  • Gestão dos campaign codes.
  • Realizar interface com áreas envolvidas.
  • Gestão de fornecedores, agências de publicidade e performance.
  • Gestão de cronograma, projetos, organização e dead-lines.
  • Preparação de materiais e reports de resultado para diretoria.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Marketing, Publicidade ou Engenharia de Produção.
* Espanhol intermediário (irá utilizar com frequência).
* Conhecimento em Google Analytics, E-mail Marketing (KPIs do canal), entregabilidade de E-mail.
* Excel intermediário.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.

É uma ótima empresa.

Administrador de Telecom

Prós: É uma empresa jovem, inovadora, com horário flexível, plano de carreira, oportunidades, tecnológica, boa localização, salários equivalentes com o mercado.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, é uma empresa recente, familiar, sem processos definidos, muitas mudanças de mindset, desorganização......