Vaga de ANALISTA DE MARKETING SR

ANALISTA DE MARKETING SR - EMAIL MARKETING

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing*******Vaga******AnalistadeMarketingSr-Email*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Análise de KPIS de performance dos canais E-mail Marketing e Push Notification e gestão de vendas.
  • Acompanhar cronograma de ações para atrelar a programação dos disparos de e-mails.
  • Realizar a análise de desempenho das campanhas, através de ferramentas de mensuração, para que com isso possa propor ações futuras de emails.
  • Gestão dos campaign codes.
  • Realizar interface com áreas envolvidas.
  • Gestão de fornecedores, agências de publicidade e performance.
  • Gestão de cronograma, projetos, organização e dead-lines.
  • Preparação de materiais e reports de resultado para diretoria.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Marketing, Publicidade ou Engenharia de Produção.
* Espanhol intermediário (irá utilizar com frequência).
* Conhecimento em Google Analytics, E-mail Marketing (KPIs do canal), entregabilidade de E-mail.
* Excel intermediário.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

"Ambiente informal, moderno, com processos em construção"

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente informal; dress code flexível; horário flexível; instalações modernas; tecnologias de ponta; espaço de descompressão; localizado próximo a estação de metrô.

Contras: Gestão familiar ainda muito presente no dia-dia; processos pouco consolidados; RH trabalha apenas para niveis de Gestão para cima; Estrutura hierárquica pouco clara com muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Rever estruturas - muitos cargos de gestão com poucos subordinados (vários casos de um pra um); area de RH não atende a empresa adequadamente (posturas reativas, muita rotatividade de pessoal); colaboradores resistentes à mudança

Prós: Boa empresa, com foco em inovação e novas tecnologias principalmente quando aplicadas ao marketing (performance e branding), além de comercial e operações.

Contras: Empresa nao possui ainda muitos processos construídos e bem estabelecidos, o que, por vezes, torna a rotina um pouco pesada, principalmente em épocas de grandes canpanhas