Vaga de ANALISTA DE MARKETING SR

ANALISTA DE MARKETING SR - EMAIL MARKETING

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing*******Vaga******AnalistadeMarketingSr-Email*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Análise de KPIS de performance dos canais E-mail Marketing e Push Notification e gestão de vendas.
  • Acompanhar cronograma de ações para atrelar a programação dos disparos de e-mails.
  • Realizar a análise de desempenho das campanhas, através de ferramentas de mensuração, para que com isso possa propor ações futuras de emails.
  • Gestão dos campaign codes.
  • Realizar interface com áreas envolvidas.
  • Gestão de fornecedores, agências de publicidade e performance.
  • Gestão de cronograma, projetos, organização e dead-lines.
  • Preparação de materiais e reports de resultado para diretoria.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Marketing, Publicidade ou Engenharia de Produção.
* Espanhol intermediário (irá utilizar com frequência).
* Conhecimento em Google Analytics, E-mail Marketing (KPIs do canal), entregabilidade de E-mail.
* Excel intermediário.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Sempre melhorando

Assistente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, desde os consultores aos gestores. Prezam muito pela qualidade do funcionário, sempre nos dando novos benefícios.

Contras: O departamento financeiro possui uma gestão que nem parece ser a mesma empresa, não valorizam o funcionário, nos vendo apenas como números que podem ser descartados facilmente.

Conselhos para presidência: Continuem dando a atenção que fazem aos funcionários e também ao cliente, pois até mesmo depois de 3 anos fora da Netshoes, eu defendo a empresa pois sei a qualidade quem tem, pelo menos o tempo que fiquei na Central de Relacionamento. No dpto. de Risco, Recuperação, etc. Deem uma atenção para que seja também como na Central de Relacionamento.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.