Vaga de ANALISTA DE MARKETING SR

Company: BASF S.A.
Job Type: Permanent
Job ID: 33661

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Administração, Economia, Marketing ou Engenharia;
  • Inglês avançado e desejável espanhol.
  • Experiência em Marketing, análise de rentabilidade, análise ciclo de vida de produto, precificação e gestão de projetos
  • Desejável experiência ferramentas de marketing, análise de resultados e gestão de produto
  • Conhecimentos avançados do pacote Office;

Principais atividades:

• Assegurar a implementação do plano estratégico da linha de produtos, por meio da análise do ciclo de vida do produto, complexidade do portfólio e segmento de mercado.
  • Apoiar no cumprimento dos objetivos globais de portfolio.
  • Definir a politica de preços na região através da avaliação do custo de matéria-prima e posicionamento do produto
  • Monitorar a rentabilidade da linha do produto e cumprimento dos preços mínimos, através da análise do demonstrativo de resultados, budget e política de preço

Job Field: Marketing & Sales
Location: Sao Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF S.A.
Job Type: Permanent
Job ID: 33661

Requisitos:

• Inglês avançado e desejável espanhol.
  • Conhecimentos avançados do pacote Office;

Principais atividades:

• Apoiar no cumprimento dos objetivos globais de portfolio.

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.