Vaga de Analista de Marketing
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Analista de Marketing - SEO

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Requisitos

• Capacidade analítica bem desenvolvida;
  • Experiência de pelo menos 1 ano com SEO;
  • Conhecimento básico em HTML e CSS;
  • Conhecimento avançado em Excel / Google Sheets;
  • Boas noções de design e atenção aos detalhes;
  • Perfil antenado e por dentro das novidades do mundo do SEO;
  • Perfil empreendedor e proativo.

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

Reavaliem a remuneração e premiem os melhores com um salário fixo pelo menos na faixa do mercado.

InternshipEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de aprendizado mão na massa. Os gestores de algumas áreas são realmente bons e capazes. A convivência com as pessoas é muito boa.

Contras: Salário ridiculamente baixo. Realmente aquém do mercado. Uma empresa que é um marketplace de educação (cujo business é basicamente MARKETING), paga muito mal seus vendedores e key accounts. Os desenvolvedores são muito bem remunerados (mesmo não sendo tão produtivos). Não é clara a progressão de carreira, nem as métricas para o bônus semestral. Mas o que desmotiva mesmo é o salário, muito baixo. Talvez por isso a empresa não saia de São José para São Paulo, duvido que alguém na capital toparia trabalhar por tão pouco.

Conselhos para presidência: Lembrem que esse é um business de vendas, então o time de vendas deve ser bem remunerado. Devs devem ser bem remunerados também, mas por favor, parem com esse viés cognitivo de remunerar bem gente de engenharia só pq a alta gestão veio de uma escola de engenharia. Muita gente manda bem sem ter essa formação.

Excelente

São José dos Campos, SP

Prós: Muito legal como tratam os funcionários, e a forma como nos faz ser impulsionados a trabalhar de verdade, mesmo cansados ou preocupados da vida

Contras: Muitos processos seletivos na entrevista, mas não vejo necessidade porém faz parte o importante é passar e receber um salário bom que ajude os universitários