Love Mondays


Vaga de Analista de Marketing Sênior.
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Marketing Sênior.

Buscamos profissional de Marketing com experiência no relacionamento com o cliente para atuar como Analista de Marketing Sênior.
Este profissional será responsável pela realização de eventos, propaganda, marketing direto, programas de relacionamento, internet e relações com a imprensa. Apoiará no desenvolvimento de produtos e serviços, garantindo uma imagem positiva da marca, um planejamento consistente em todos os pontos de contato e perfis de consumidores. A meta será o atingimento dos resultados do negócio, alinhados com os valores, objetivos estratégicos da empresa.
Conhecimentos exigidos:
* Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins.
* Domínio de Power Point, Word e Excel para reportes em Português e Inglês.
* Inglês avançado (será testado em entrevista).
O que oferecemos:
* Salário compatível com mercado
* Vale-transporte
* Ticket Refeição/ Alimentação
* Plano de Saúde/ Dental
* Participação nos Lucros
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Leia mais

Avaliações da Supergasbras


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Simolest

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa seria, que dá oportunidades e está a frente da concorrência no âmbito comercial nos Estados em que lidera. Esta inovando porém ainda é paternalista.

    Contras: Paternalista, as vezes demora a tomar decisões óbvias em questões comerciais, porém vem evoluindo notadamente nos últimos anos. Mercado em que atua está instável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    A empresa é boa, mas depende do departamento

    Assistente de ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário não é muito alto, o que é compensado por benefícios excelentes. O escritório é bem localizado e a equipe em geral é prestativa e tentar colaborar com os demais.

    Contras: A relação com a chefia, trabalha sábados e feriados normalmente, excesso de hora extra (você recebe olhares críticos se sair no seu horário)

    Conselhos para presidência: A presidência devia estar mais atenta ao que realmente acontece na parte operacional no que se refere à relação chefe - funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim