Vaga de Analista de Marketing Sênior.
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Sênior.

Buscamos profissional de Marketing com experiência no relacionamento com o cliente para atuar como Analista de Marketing Sênior.
Este profissional será responsável pela realização de eventos, propaganda, marketing direto, programas de relacionamento, internet e relações com a imprensa. Apoiará no desenvolvimento de produtos e serviços, garantindo uma imagem positiva da marca, um planejamento consistente em todos os pontos de contato e perfis de consumidores. A meta será o atingimento dos resultados do negócio, alinhados com os valores, objetivos estratégicos da empresa.
Conhecimentos exigidos:
* Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins.
* Domínio de Power Point, Word e Excel para reportes em Português e Inglês.
* Inglês avançado (será testado em entrevista).
O que oferecemos:
* Salário compatível com mercado
* Vale-transporte
* Ticket Refeição/ Alimentação
* Plano de Saúde/ Dental
* Participação nos Lucros
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Gratidão

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Comprometimento em ter um funcionário trabalhando bem e feliz, horários ótimos. Treinamento para o aperfeiçoamento do funcionario, pagamentos em dia (participação de lucros). Muita oportunidade de crescimento ( para quem almeja e se prepara).

Contras: Nenhum ponto negativo sério para destacar, algumas coisas poderiam ser melhoradas (espaço físico dos banheiros). Difícil descrever os pontos negativos quando não se tem.

Conselhos para presidência: Obrigada por proporcionar um emprego feliz e bem remunerado para os funcionários

Empresa boa, em crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Baixa Rotatividade, ótimos benefícios, pessoas que vestem a camisa da empresa, ambiente leve, possibilidade de crescimento, cultura organizacional bem divulgada.

Contras: Contratação de gestores que não entendem da cultura da organização, plano de carreiras a ser estruturado, salario não correspondem ao trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Contratar gestores alinhados com a cultura e politica da organização;