Vaga de ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR - LINKS - LATAM

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Marketing Vaga Analista de Marketing Sênior (Links Patrocinados - LATAM)

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foconoresultadoequetenha#tesãoporfazersempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas * atividades?*

• Gerenciar as contas de links patrocinados;
  • Otimizar o conteúdo já existente nos canais;
  • Gestão de plataforma para gerenciamento das campanhas como Google AdWords e Kenshoo;
  • Atuar junto à equipe comercial para identificar produtos que possam ser oportunidades, ou junto à equipe de CRM para estudar segmentações importantes para as campanhas de RTB;
  • Extrair dados de ferramentas Web Analytics para entendimento da performance de campanhas;
  • Identificar fatores críticos para evitar eventuais problemas nas campanhas/canais via Google Analytics;
  • Propor ações, visando aumentar a participação de vendas dos canais em que atua;
  • Desenvolver e enviar relatórios periódicos de performance do canal.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou área correlatas;
* Espanhol avançado;
* Experiência com Canais de Performance, Google Adwords, Facebook Ads, Ferramenteas de Retargeting;
* Excel avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência no e-commerce.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.