Vaga de ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR - LINKS - LATAM

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Marketing Vaga Analista de Marketing Sênior (Links Patrocinados - LATAM)

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foconoresultadoequetenha#tesãoporfazersempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas * atividades?*

• Gerenciar as contas de links patrocinados;
  • Otimizar o conteúdo já existente nos canais;
  • Gestão de plataforma para gerenciamento das campanhas como Google AdWords e Kenshoo;
  • Atuar junto à equipe comercial para identificar produtos que possam ser oportunidades, ou junto à equipe de CRM para estudar segmentações importantes para as campanhas de RTB;
  • Extrair dados de ferramentas Web Analytics para entendimento da performance de campanhas;
  • Identificar fatores críticos para evitar eventuais problemas nas campanhas/canais via Google Analytics;
  • Propor ações, visando aumentar a participação de vendas dos canais em que atua;
  • Desenvolver e enviar relatórios periódicos de performance do canal.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou área correlatas;
* Espanhol avançado;
* Experiência com Canais de Performance, Google Adwords, Facebook Ads, Ferramenteas de Retargeting;
* Excel avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência no e-commerce.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa

Prós: Cultura e clima super agradável, oportunidade de desenvolvimento, sempre aprendendo coisas novas. Oportunidade de movimentações lateral ou promoção.

Contras: Comunicação dos cargos de alta liderança demora para descerem as informações, mesmo quando são coisas que todos ficam sabendo que ocorreu rapidamente, ninguém fala sobre o assunto.

Conselhos para presidência: Comunicação mais transparente, pensando menos em que os funcionários irão falar, pois isso impacta menos do que não descer a informação no momento certo.

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação