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Vaga de Analista de Marketing Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing Sênior

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Participar do processo de tomada de decisão, através de ideias e sugestões, além do acompanhamento periódico das variáveis de desempenho das marcas, correlacionando dados de participação e desempenho de mercado, dados internos, Tracking de marca e indicadores financeiro, a fim de identificar oportunidades para o plano de ação;
* Desenvolver o plano de ação das marcas em conjunto com o gestor, partindo da estratégia da empresa e das marcas, definindo respeitando o orçamento estabelecido, a fim de contribuir com a construção de marcas fortes e rentáveis;
* Realizar briefings para agências que contemplem principais desafios das marcas e resultados esperados pela iniciativa;
* Definir prazos e liderança das ações da marca controlando o cronograma de todas as iniciativas;
* Antecipar possíveis obstáculos ao cumprimento dos planos e prazos e sugerir alternativas;
* Desenvolver projetos de inovação, estando à frente das ações desde a concepção do projeto até o lançamento do mesmo (embalagem, liquido,campanha, investimento), contribuindo para construção de marcas fortes e rentáveis;
* Acompanhar as ações da concorrência, partindo do produto, preço, promoção e praça, através de relatórios de pesquisa, pesquisas na internet, visitas em campo, com objetivo de reportar movimentações mais relevantes para atuarmos de forma assertiva na correção dos planos da marca;
* Contribuir com a integração do plano da marca com os planos de trade, mídia e eventos, através de alinhamento do briefing para as agencias, desenvolvimento e aprovação dos materiais em conjunto, contribuindo para a construção de marcas fortes e rentáveis;
* Apoiar no desenvolvimento dos níveis mais juniores da equipe, dividindo conhecimentos e experiências;
* Garantir os resultados determinados para marca durante o período (financeiros, volume e de equity de marca).
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou Propaganda e Publicidade;
* Inglês fluente;
* Vivência em Marketing/Produto com foco em business e conhecimento de branding e posicionamento de marcas, desenvolvida em empresas do segmento de bens de consumo.
* Experiência com ferramentas da Nielsen e/ou Kantar;
* Excel e Power Point avançados.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Leia mais

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Dinamismo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece uma certa flexibilidade de horário de trabalho, bom ambiente de trabalho e de convívio com colegas, muito dinamismo, novas demandas e projetos desafiadores são frequentes.

    Contras: a comunicação interna pode ser melhorada, especialmente para aqueles que ficam alocados em clientes, a sensação de distanciamento e não integração com a KF é grande. Temos um universo de conhecimento que é vendido aos clientes, mas pouco aplicado para desenvolvimento das nossas próprias equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

    Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim