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Vaga de Analista de Marketing Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing Sênior

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Participar do processo de tomada de decisão, através de ideias e sugestões, além do acompanhamento periódico das variáveis de desempenho das marcas, correlacionando dados de participação e desempenho de mercado, dados internos, Tracking de marca e indicadores financeiro, a fim de identificar oportunidades para o plano de ação;
* Desenvolver o plano de ação das marcas em conjunto com o gestor, partindo da estratégia da empresa e das marcas, definindo respeitando o orçamento estabelecido, a fim de contribuir com a construção de marcas fortes e rentáveis;
* Realizar briefings para agências que contemplem principais desafios das marcas e resultados esperados pela iniciativa;
* Definir prazos e liderança das ações da marca controlando o cronograma de todas as iniciativas;
* Antecipar possíveis obstáculos ao cumprimento dos planos e prazos e sugerir alternativas;
* Desenvolver projetos de inovação, estando à frente das ações desde a concepção do projeto até o lançamento do mesmo (embalagem, liquido,campanha, investimento), contribuindo para construção de marcas fortes e rentáveis;
* Acompanhar as ações da concorrência, partindo do produto, preço, promoção e praça, através de relatórios de pesquisa, pesquisas na internet, visitas em campo, com objetivo de reportar movimentações mais relevantes para atuarmos de forma assertiva na correção dos planos da marca;
* Contribuir com a integração do plano da marca com os planos de trade, mídia e eventos, através de alinhamento do briefing para as agencias, desenvolvimento e aprovação dos materiais em conjunto, contribuindo para a construção de marcas fortes e rentáveis;
* Apoiar no desenvolvimento dos níveis mais juniores da equipe, dividindo conhecimentos e experiências;
* Garantir os resultados determinados para marca durante o período (financeiros, volume e de equity de marca).
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou Propaganda e Publicidade;
* Inglês fluente;
* Vivência em Marketing/Produto com foco em business e conhecimento de branding e posicionamento de marcas, desenvolvida em empresas do segmento de bens de consumo.
* Experiência com ferramentas da Nielsen e/ou Kantar;
* Excel e Power Point avançados.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Leia mais

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Visão genérica

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

    Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente step de carreira

    Recruiter

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

    Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

    Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.

    Recomenda a empresa: Sim