Vaga de Analista de Marketing Sênior
Ecolab em São Paulo - SP

Analista de Marketing Sênior

Analista de Marketing Sênior

O Analista de Marketing Sênior auxiliará nas iniciativas de marketing dentro da Nalco Water, oferecendo suporte a uma ou mais linhas de produtos/programas ou segmentos. Dentro dessa função, você contribuirá para um crescimento rentável em vendas de unidade(s) de negócios auxiliando na criação e implementação de estratégias e planos que diferenciem a Ecolab de seus concorrentes.

Seus Benefícios:

• Desenvolva-se em uma empresa que valoriza a sustentabilidade, fomenta uma cultura de foco na segurança e tem sido reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo;
  • Pacote abrangente de benefícios desde o primeiro dia de trabalho – plano de saúde, plano odontológico, bolsa de estudos e mais!

Suas Atividades:

• Auxiliar o Gerente de Marketing no desenvolvimento de programas de marketing para um produto/ programa ou segmento;
  • Ter uma sólida compreensão dos princípios de marketing;
  • Implementar estratégias de marketing, embalagem, preços, garantindo a lucratividade do produto, melhor ponto de origem e auxiliar no gerenciamento do ciclo de vida de um produto ou categoria;
  • Assumir um papel de liderança em vários projetos;
  • Realizar a interface com diferentes áreas da companhia;

Detalhes do Cargo:

• Localização do Cargo: Barra Funda/ SP

Qualificações Mínimas:

• Graduação em Marketing ou Engenharia;
  • Inglês intermediário
  • Espanhol intermediário;

Qualificações Preferenciais:

• Desejável experiência em condução de projetos;
  • Desejável habilidade em análise financeira (P&L e PPD )
  • Desejável ferramentas Microsoft (power BI)

Avaliações da Ecolab

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos