Vaga de Analista de Marketing Sênior
Bosch em Campinas - SP

Analista de Marketing Sênior

Aqui no marketing de produto de ferramentas elétricas, criamos produtos, serviços e modelos de negócios através da resultante de análise do nosso usuário, mercado, concorrentes e tendências com intuito de impactar positivamente nossos consumidores.

Entre as atividades você deve:
* Identificar o perfil dos consumidores e suas necessidades;
* Definir requisitos de produtos, serviços e modelos de negócio;
* Interagir com diversas areas e países para o desenvolvimento do negócio;
* Definir Posicionamento e mensagem da solução;
* Educar a organização sobre o posicionamento e mensagem das soluções;
* Coordenar e viabilizar o plano de lançamento;
* Cooperar com pares, clientes e fornecedores para o desenvolvimento do negócio;
* Criar estratégia de longo prazo da sua área de atuação;
O que te diferencia:

• Superior Completo;
  • Desejável pós-graduação completa em Marketing;
  • Sólida experiência em Marketing de Produtos;
  • Desenvolvimento de produtos;
  • Conhecimento avançado em pacote office (PPT e XLS)
  • Desejável conhecimento em SAP;
  • Conhecimento em metodologias User Experience e Design Thinking.
  • Inglês fluente e desejável espanhol avançado.

Avaliações da Bosch

Boa empresa, robusta e de renome no mercado.

Barueri, SP

Prós: Empresa de renome no mercado, plano de carreira robusto porem lento. Esta em diversos ramos e ha possibilidade de mobilidade internacional bem como regional.

Contras: Alguns gestores ainda trabalham como a 20 anos atras. hierarquias demasiadasm tornando a tomada de decisao lentas. Areas que ainda trabalham como silos. constantes cortes de verba para desenvolvimento (cursos).

Conselhos para presidência: Utilizar mais feedbacks intermediarios e nao somente os 2 anuais, como forma de manter o desenvolvimento dos gaps em dia. Focar em cursos de desenvolvimentos tanto internos como externos. afinal os funcionarios sao a empresa.

We are bosch!!

Analista de Suporte TI Júnior

Prós: Se você procura uma empresa que se importa com o desenvolvimento de seus colaboradores, que oferece oportunidades e todas as condições para atingir seus objetivos profissionais, a Bosch é perfeita pra você. Estrutura fantástica, constantemente evoluindo seguindo as novas tendências do mercado, preocupada com o bem estar de seus colaboradores e salários competitivos são apenas alguns pontos positivos desta empresa.

Contras: Os pontos que não satisfazem os colaboradores estão sempre sendo avaliados e propostas sendo feitas para melhorar cada vez mais. Esta preocupação constante com a melhoria torna bem difícil apontar pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuem este trabalho excelente, nos mantendo competitivos e buscando novas oportunidades de negócio que garantam cada vez mais o crescimento da Bosch.