Vaga de Analista de Marketing Sênior
Bosch em Campinas - SP

Analista de Marketing Sênior

Aqui no marketing de produto de ferramentas elétricas, criamos produtos, serviços e modelos de negócios através da resultante de análise do nosso usuário, mercado, concorrentes e tendências com intuito de impactar positivamente nossos consumidores.

Entre as atividades você deve:
* Identificar o perfil dos consumidores e suas necessidades;
* Definir requisitos de produtos, serviços e modelos de negócio;
* Interagir com diversas areas e países para o desenvolvimento do negócio;
* Definir Posicionamento e mensagem da solução;
* Educar a organização sobre o posicionamento e mensagem das soluções;
* Coordenar e viabilizar o plano de lançamento;
* Cooperar com pares, clientes e fornecedores para o desenvolvimento do negócio;
* Criar estratégia de longo prazo da sua área de atuação;
O que te diferencia:

• Superior Completo;
  • Desejável pós-graduação completa em Marketing;
  • Sólida experiência em Marketing de Produtos;
  • Desenvolvimento de produtos;
  • Conhecimento avançado em pacote office (PPT e XLS)
  • Desejável conhecimento em SAP;
  • Conhecimento em metodologias User Experience e Design Thinking.
  • Inglês fluente e desejável espanhol avançado.

Avaliações da Bosch

Empresa exemplo para as demais.

Chefe de Projetos

Campinas, SP

Prós: Empresa extremamente legalista, com uma estrutura de governança corporativa extremamente sólida. Este fato vale não apenas para a matriz, na Alemanha, mas também em suas regionais, à medida que o padrão processual é o mesmo globalmente.

Contras: Carreira é construida de forma relativamente lenta. Em função de seu tamanho, mudanças em sua estrutura, por vezes, custam a acontecer. Ademais, não vejo outros pontos negativos sistêmicos, ou seja, que se permitem identificar em toda sua estrutura.

Conselhos para presidência: Parabéns pela excelência na condução dos negócios na AL.

Positivo

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com o porte grande, muito boa de se trabalhar. Muitas possibilidades de crescimento. Basta ter uma boa indicação. mas uma excelente empresa

Contras: as oportunidades acontecem para quem tem um bom apadrinhamento. Parece que dão mais oportunidades para quem vem de fora do que quem já está na empresa.