Vaga de Analista de Marketing
Saphyr Shopping Centers em Rio Branco - AC

Analista de Marketing

Estamos buscando um analista de marketing para dar suporte à gerência em eventos e projetos estratégicos do shopping, fornecendo informações referentes à pesquisas e levantamento de dados, com suporte em materiais de comunicação e releases, fazendo a interface com a assessoria de imprensa e agência. Perfil analítico é diferencial para elaboração de relatórios gerenciais visando o controle dos resultados do departamento e melhorias para os clientes e lojistas;
Buscamos um profissional que tenha formação em Administração, Marketing ou Jornalismo e que seja focado em resultado e que tenha sentimento de dono em suas tarefas.
Local de Trabalho: Via Verde Shopping

Avaliações da Saphyr Shopping Centers

Tem tudo pra ser uma empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gestores são novos e tem muita atitude de dono. Algumas pessoas estão bem dispostas a ajudar e esclarecer dúvidas e conceitos.. Tem tudo para ser uma empresa boa

Contras: Precisa melhorar infraestrutura, precisa fornecer treinamentos para os funcionários, não adianta apenas cobrar sem ensinar. Precisa melhorar

Recomendo.

Analista Financeiro

Prós: Remuneração e benefícios competitivos (VR e VA não são descontados), Participação nos Lucros, Infraestrutura ótima, bem localizada e flexibilidade quando há imprevistos.

Contras: Existem algumas áreas com pessoas com muito tempo de casa, onde esperam um posicionamento da empresa, e pela ausência acaba criando um desconforto e mal estar em novos colaboradores que objetivem um plano de carreira.