Vaga de Analista De Marketing
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Marketing

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Tratar fotos de e-commerce e de conteúdo de e-commerce e Mídias Sociais.
Estabelecer prazos de envio/recebimento de imagens tratadas de campanha.
Estabelecer e manter um fluxo dinâmico de tratamento X fotos de campanhas, produto e conteúdo.
Sinalizar o que deve ser tratado em cada imagem para o tratador, checa o tratamento, pede ajustes e aprova.
Ponte com a direção de arte.
Responsável pelo backup dos materiais.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Experiência no tratamento de imagens de estúdio e externa com perfil de e-commerce, de campanha de moda e publicitária.

Informações Adicionais:

Oportunidade de crescimento acelerado.
Ambiente tecnológico.
Muita gente disposta a ensinar e a aprender.
Cultura de feedback e desenvolvimento.

Escolaridade:

Formação em Design ou Webdesign.

Conhecimentos Desejáveis:

Capacidade de suavizar imperfeições da pele.
Capacidade de suavizar vincos de roupa e corrigir fotos de still desalinhadas.
Habilidade para valorizar sombras, texturas e cores, e equalizar a tonalidade das fotos; Limpar fundo e chão da foto.

Produtor(a) de moda

Analista de marketing i
Rio de Janeiro - RJ

Analista de marketing (produção de moda)

Analista de marketing

Avaliações da Reserva

Falta de benefícios!

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de trabalho, horário muito bom, trabalho teoricamente fácil. (Trabalhava no CD).Salario em dia, hora extra paga corretamente. Ambiente descontraído

Contras: Total falta de benefício, não tínhamos nenhum. Ambiente climático do trabalho, ignorância de certos superiores, torno a repetir a falta total de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o funcionário, enxergar o lado humano. Dar algum benefício

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante