Vaga de Analista De Marketing
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Marketing

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Tratar fotos de e-commerce e de conteúdo de e-commerce e Mídias Sociais.
Estabelecer prazos de envio/recebimento de imagens tratadas de campanha.
Estabelecer e manter um fluxo dinâmico de tratamento X fotos de campanhas, produto e conteúdo.
Sinalizar o que deve ser tratado em cada imagem para o tratador, checa o tratamento, pede ajustes e aprova.
Ponte com a direção de arte.
Responsável pelo backup dos materiais.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Experiência no tratamento de imagens de estúdio e externa com perfil de e-commerce, de campanha de moda e publicitária.

Informações Adicionais:

Oportunidade de crescimento acelerado.
Ambiente tecnológico.
Muita gente disposta a ensinar e a aprender.
Cultura de feedback e desenvolvimento.

Escolaridade:

Formação em Design ou Webdesign.

Conhecimentos Desejáveis:

Capacidade de suavizar imperfeições da pele.
Capacidade de suavizar vincos de roupa e corrigir fotos de still desalinhadas.
Habilidade para valorizar sombras, texturas e cores, e equalizar a tonalidade das fotos; Limpar fundo e chão da foto.

Produtor(a) de moda

Analista de marketing i
Rio de Janeiro - RJ

Analista de marketing (produção de moda)

Analista de marketing

Avaliações da Reserva

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Fiquei surpresa com a sua avaliação, visto que o seu antigo departamento era o de Compras e nossa gestão é muito correta em relação aos horários e carga de trabalho. Se você puder entrar em contato comigo no e-mail carolina.portella@usereserva.com nos ajudaria muito! Beijos.