Vaga de Analista De Marketing
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Marketing

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Tratar fotos de e-commerce e de conteúdo de e-commerce e Mídias Sociais.
Estabelecer prazos de envio/recebimento de imagens tratadas de campanha.
Estabelecer e manter um fluxo dinâmico de tratamento X fotos de campanhas, produto e conteúdo.
Sinalizar o que deve ser tratado em cada imagem para o tratador, checa o tratamento, pede ajustes e aprova.
Ponte com a direção de arte.
Responsável pelo backup dos materiais.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Experiência no tratamento de imagens de estúdio e externa com perfil de e-commerce, de campanha de moda e publicitária.

Informações Adicionais:

Oportunidade de crescimento acelerado.
Ambiente tecnológico.
Muita gente disposta a ensinar e a aprender.
Cultura de feedback e desenvolvimento.

Escolaridade:

Formação em Design ou Webdesign.

Conhecimentos Desejáveis:

Capacidade de suavizar imperfeições da pele.
Capacidade de suavizar vincos de roupa e corrigir fotos de still desalinhadas.
Habilidade para valorizar sombras, texturas e cores, e equalizar a tonalidade das fotos; Limpar fundo e chão da foto.

Produtor(a) de moda

Analista de marketing i
Rio de Janeiro - RJ

Analista de marketing (produção de moda)

Analista de marketing

Avaliações da Reserva

Bom pra conhecer pessoas

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem profissionais excelentes, uma visibilidade grandiosa e a Escola de Rebeldia é a melhor coisa que já fizeram. É bom pra conhecer pessoas.

Contras: Salários beirando o ridículo, nenhum benefício além do previsto em lei, sem plano de carreira definido. Muitas pessoas indicadas que são amigos de amigos. Claramente preferem gente da PUC.

Conselhos para presidência: Presta mais atenção no CD e no SAC

Horario de trabalho bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos com astral bem elevado, carga horária baixa, publico gostoso de se trabalhar, empresa não é engessada, voce trabalha livre, padrão de atendimento espontâneo.

Contras: Necessário efetuar 15 ligacoes diarias. Obrigatório colocar mala na rua. Quem Não coloca fica visado e corre o risco de perder o emprego, fluxo de clientes baixo, roupas extremamente caras, não tem VR, apenas sábado domingos e feriados. Só ganha dinheiro quem tem um publico fidelizado.