Vaga de Analista De Marketing
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Marketing

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Tratar fotos de e-commerce e de conteúdo de e-commerce e Mídias Sociais.
Estabelecer prazos de envio/recebimento de imagens tratadas de campanha.
Estabelecer e manter um fluxo dinâmico de tratamento X fotos de campanhas, produto e conteúdo.
Sinalizar o que deve ser tratado em cada imagem para o tratador, checa o tratamento, pede ajustes e aprova.
Ponte com a direção de arte.
Responsável pelo backup dos materiais.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Experiência no tratamento de imagens de estúdio e externa com perfil de e-commerce, de campanha de moda e publicitária.

Informações Adicionais:

Oportunidade de crescimento acelerado.
Ambiente tecnológico.
Muita gente disposta a ensinar e a aprender.
Cultura de feedback e desenvolvimento.

Escolaridade:

Formação em Design ou Webdesign.

Conhecimentos Desejáveis:

Capacidade de suavizar imperfeições da pele.
Capacidade de suavizar vincos de roupa e corrigir fotos de still desalinhadas.
Habilidade para valorizar sombras, texturas e cores, e equalizar a tonalidade das fotos; Limpar fundo e chão da foto.

Produtor(a) de moda

Analista de marketing i
Rio de Janeiro - RJ

Analista de marketing (produção de moda)

Analista de marketing

Avaliações da Reserva

Grife cara que poderia valorizar mais sua mão de obra operacional.

Auxiliar de Estoque

Prós: Empresa tem potencial e cultura inovadora. Clima descontraído, colaboradores jovens e bem dispostos, a empresa tem uma energia muito positiva no dia a dia. Possibilidade de aumentar seu know how

Contras: A sede no RJ se divide em dois mundos. A parte de cima (escritório) é onde ficam os funcionários com nível superior. Lá todos tem ar condicionado e uma boa infra estrutura. Na parte de baixo (submundo). É onde ficam os funcionários da expedição, num ambiente fechado, sem ventilação, totalmente insalubre e abafado. A empresa não dá nenhum benefício fora o transporte, alimentação você tem que bancar do próprio bolso, salário mega baixo e trabalha praticamente de segunda a segunda entre novembro e janeiro. A empresa é uma grife cara pra um grupo seleto da sociedade. Não tem justificativa pra não ter benefício para alimentação com salário tão baixo. Sem plano de carreira definido, RH e setor não se entendem.

Conselhos para presidência: invistam na qualidade de vida de seus colaboradores

Boa mas poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência incrível. Pessoas maravilhosas

Contras: Rotatividade muito alta de profissionais. Pessoas com pouca educação. Diferença muito alta de salários entre pessoas na mesma função