Vaga de Analista De Marketing (Produção de Moda)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Marketing (Produção de Moda)

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Produzir as fotos de campanha e de produtos do E-commerce da Reserva adulto e Mini e de mostruário de atacado. Acompanhar sessão de fotos, montar os looks dos modelos e fazer acabamento nas produções. Selecionar os modelos e fazer a agenda da sessão de fotos garantindo que a mesma aconteça na data marcada. Organizar as sessões de foto, escolher locações e definir as referências que irão guiar a sessão de fotos. Assegurar a entrega das imagens produzidas dentro do padrão do e-commerce.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Experiência em produção executiva, produção de moda para revistas e marcas de moda e fotografia

Escolaridade:

É recomendável Superior Completo em Moda ou áreas da comunicação.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimentos de Produção de Moda e Fotografia. Conhecimento básico de Photoshop. Complementar: Lightroom, Capture One e tratamento e edição de imagens.

Analista de marketing

Produtor(a) de moda

Analista de marketing i

Analista de marketing

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.