Vaga de Analista de Marketing Pleno
Universidade Estácio de Sá em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Pleno
  • O que o cargo faz: Implementação dos planos de mídia, divulgação de campanhas e informações de captação das praças para gerentes de operação, comerciais e diretores de unidade; Interface com a agência de publicidade X regionais; Atendimento corporativo, fazendo interface entre a vice-presidência de mercado, agência de publicidade e demais clientes internos da empresa O colaborador trabalhará na vice-presidência de Mercado, setor Corporativo localizado na Barra da Tijuca, atendendo a todo o Brasil.
  • Formação acadêmica exigida: Ensino Superior em Comunicação ou áreas correlatas; Habilidade de relacionamento e fluência verbal; Conhecimento sobre produtos e diferenciais competitivos; Pacote Office completo (conhecimento intermediário em Excel e power point). Inglês intermediário.
  • Conhecimentos e experiencia requeridos: Conhecimento e experiência sólida em Publicidade e Marketing. Experiência em agência de publicidade e marketing online serão considerados essenciais; Conhecimento sobre produtos e diferenciais competitivos. Conhecimento em adwords e analytics Facebook for business
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Intermediar a comunicação entre cliente interno e agência; elaborar briefing; Analisar e aprovar do plano de mídia; Analisar e produzir relatórios; Aprovar peças Conferir plano de mídia com faturamento mensal Analisar números da campanha Criação de plano de ação
  • Diferencial: Ter trabalhado em agência Ter conhecimento no mercado de educação Ser organizado e proativo Trabalho em equipe Conhecimento em adwords e analytics Foco em digital (Obrigatoriedade)
  • REMUNERAÇÃO: Salário compatível com mercado PLR Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Alimentação Seguro de Vida Bilhete único Celular Corporativo Bolsa de Estudos. OUTRAS INFORMAÇÕES:
  • Local de Trabalho: Barra da Tijuca
  • Horário de trabalho: Segunda a Quinta: 09h às 19h e Sexta 09h às 18h
  • Tipo de Contrato: CLT

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

A melhor universidade para se trabalhar no Rio de Janeiro

Assistente Administrativo AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreira, benefícios como bolsa de estudos, plano de saúde, participação nos lucros, vale alimentação, transporte

Contras: Excesso na carga de trabalho, não tendo horários para sair nos dias de pico, isso acaba sobrecarregando alguns profissionais. Fora isso não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Contratação de mais profissionais para diminuir a carga de trabalho de alguns

Ótimo para iniciantes

Assistente I

Prós: Busca por melhorias na satisfação dos colaboradores, resultando em larga escala de benefícios...

Contras: Alta carga horária de trabalho, além disso requer sempre mais tempo além da jornada, o que faz sugar muito..