Vaga de Analista de Marketing Pleno.
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Pleno.

Buscamos profissional de Marketing com experiência no relacionamento com o cliente para atuar como Analista de Marketing Pleno em projetos e ações voltadas para as revendas.
O desafio dessa posição consiste em implementar iniciativas de relacionamento com os revendedores e ações que visem a maximização de vendas junto ao consumidor final.
A área de Marketing é grande parceira do negócio, por isso, esse profissional realiza a interface entre a companhia e a rede de franquias, com ações digitais de captação de contatos, apoiando na gestão de redes sociais e na plataforma de e-commerce, atua na gestão de fornecedores e na realização de campanhas publicitárias para os diversos públicos.
Conhecimentos exigidos:
* Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins.
* Domínio de Power Point, Word e Excel para reportes em Português e Inglês.
* Inglês avançado (será testado em entrevista).
O que oferecemos:
* Salário compatível com mercado
* Vale-transporte
* Ticket Refeição/ Alimentação
* Plano de Saúde/ Dental
* Participação nos Lucros
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Simolest

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa seria, que dá oportunidades e está a frente da concorrência no âmbito comercial nos Estados em que lidera. Esta inovando porém ainda é paternalista.

Contras: Paternalista, as vezes demora a tomar decisões óbvias em questões comerciais, porém vem evoluindo notadamente nos últimos anos. Mercado em que atua está instável.

A empresa é boa, mas depende do departamento

Assistente de ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário não é muito alto, o que é compensado por benefícios excelentes. O escritório é bem localizado e a equipe em geral é prestativa e tentar colaborar com os demais.

Contras: A relação com a chefia, trabalha sábados e feriados normalmente, excesso de hora extra (você recebe olhares críticos se sair no seu horário)

Conselhos para presidência: A presidência devia estar mais atenta ao que realmente acontece na parte operacional no que se refere à relação chefe - funcionários.