Vaga de Analista de Marketing Pleno.
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Pleno.

Buscamos profissional de Marketing com experiência no relacionamento com o cliente para atuar como Analista de Marketing Pleno em projetos e ações voltadas para as revendas.
O desafio dessa posição consiste em implementar iniciativas de relacionamento com os revendedores e ações que visem a maximização de vendas junto ao consumidor final.
A área de Marketing é grande parceira do negócio, por isso, esse profissional realiza a interface entre a companhia e a rede de franquias, com ações digitais de captação de contatos, apoiando na gestão de redes sociais e na plataforma de e-commerce, atua na gestão de fornecedores e na realização de campanhas publicitárias para os diversos públicos.
Conhecimentos exigidos:
* Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins.
* Domínio de Power Point, Word e Excel para reportes em Português e Inglês.
* Inglês avançado (será testado em entrevista).
O que oferecemos:
* Salário compatível com mercado
* Vale-transporte
* Ticket Refeição/ Alimentação
* Plano de Saúde/ Dental
* Participação nos Lucros
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Boa empresa,

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, como participação nos lucros da empresa, plano medico e odontologico, vales alimentação E Refeição, transporte, etc, paga sempre em dia, possui boas instalações

Contras: De certa forma a empresa não tem uma unidade.. Muitos funcionarios de diferentes regioes do brasil, nao seguem os procedimentos da maneira exata em determinados procedimentos.. Muitos gestores nao valorizam seus colaboradores..

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario da casa, com plano de carreira, buscando promoção para os de dentro e não trazer de fora.

Uma empresa estável em processo de evolução

Supervisor/Coordenador

Serra, ES

Prós: Enxerga necessidade de mudança, o RH é muito presente e propõe condições para os funcionários, ótimos benefícios e realiza os pagamentos em dia.

Contras: Realiza o processo de mudança um pouco devagar, possui ótimos programas, mas não dão condições aos funcionários de executar com eficiência, .

Conselhos para presidência: Observar mais as competências e habilidades dos seus funcionários do que as qualificações.