Vaga de Analista de Marketing Pleno.
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Pleno.

Buscamos profissional de Marketing com experiência no relacionamento com o cliente para atuar como Analista de Marketing Pleno em projetos e ações voltadas para as revendas.
O desafio dessa posição consiste em implementar iniciativas de relacionamento com os revendedores e ações que visem a maximização de vendas junto ao consumidor final.
A área de Marketing é grande parceira do negócio, por isso, esse profissional realiza a interface entre a companhia e a rede de franquias, com ações digitais de captação de contatos, apoiando na gestão de redes sociais e na plataforma de e-commerce, atua na gestão de fornecedores e na realização de campanhas publicitárias para os diversos públicos.
Conhecimentos exigidos:
* Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins.
* Domínio de Power Point, Word e Excel para reportes em Português e Inglês.
* Inglês avançado (será testado em entrevista).
O que oferecemos:
* Salário compatível com mercado
* Vale-transporte
* Ticket Refeição/ Alimentação
* Plano de Saúde/ Dental
* Participação nos Lucros
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

A melhor experiência que eu tive.

Operador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Pessoas maravilhosas, ambiente agradável, gestores competentes, que entende mesmo do processo e sabem passar o conhecimento, ótimo salário e benefícios.

Contras: Processos seletivos internos. Há pouca oportunidade de crescimento internamente, e quando tinha processo os requisitos necessários era bem abrangente.

Supergasbras

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios. Acima do mercado de telemarketing. Benefícios atrativos e acima da média praticada pelas empresas do mesmo ramo que ela.

Contras: Crescimento profissional. Poucas oportunidades de crescimento devido a grade de hierarquia ser fechada e bem reduzida. De supervisão direto para gerência.