Vaga de Analista de Marketing Pleno
Saint Gobain em Guarulhos - SP

Analista de Marketing Pleno

Pré-requisitos:
* Formação em Design Gráfico ou Publicidade Propaganda.
* Experiência em Comunicação e Design Gráfico.
* Inglês e Espanhol avançados.
* Conhecimento em Corel, Illustrator, Photoshop e demais programas de design gráfico.
* Excelente comunicação, capacidade analítica e de síntese, trabalho em equipe e foco no resultado.
Atividades: Desenvolvimento de campanhas de comunicação e de ponto de venda (PDV). Elaboração de planos de mídia impressa e digital. Ações de comunicação nos lançamentos de produtos (boletins, embalagem, entre outros). Coordenação e execução de eventos e feiras.

Avaliações da Saint Gobain

Bom

Prós: Grupo grande e estável. Local bem estruturado, boa comunicação. Existe política interna sobre todos os temas possíveis.

Contras: Poderiam ter recrutamento interno melhor estruturado, avaliação de desempenho e o refeitório poderia ter alimentação de melhor qualidade.

Não é para millenials

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Companhia com 350 de existência, sólida e bem posicionada no mercado. Presente em diversas frentes de negócio, o que proporciona um grande aprendizado.

Contras: Cada negócio tem total autonomia, então os funcionários não recebem o mesmo tratamento e/ou atenção da sede. Unidades menores com cultura machista, segregadora e atrasada.