Vaga de Analista de Marketing Pleno
Saint Gobain em Guarulhos - SP

Analista de Marketing Pleno

Pré-requisitos:
* Formação em Design Gráfico ou Publicidade Propaganda.
* Experiência em Comunicação e Design Gráfico.
* Inglês e Espanhol avançados.
* Conhecimento em Corel, Illustrator, Photoshop e demais programas de design gráfico.
* Excelente comunicação, capacidade analítica e de síntese, trabalho em equipe e foco no resultado.
Atividades: Desenvolvimento de campanhas de comunicação e de ponto de venda (PDV). Elaboração de planos de mídia impressa e digital. Ações de comunicação nos lançamentos de produtos (boletins, embalagem, entre outros). Coordenação e execução de eventos e feiras.

Avaliações da Saint Gobain

Boa remuneração, porém clima organizacional deixa a desejar

Vinhedo, SP

Prós: Bolsa auxilio estágio acima do mercado, plano médico, refeições de qualidade, fácil acesso a localização, grandes chances de crescimento/ efetivação

Contras: A empresa possui uma estrutura diferenciada, contando com o suporte de setores centrais, porém não há suporte total como deveria haver e os setores acabam desassistidos

Tem muito o que mudar!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são legais, as pessoas são colaborativas, porém varia muito de cada setor e cada gestor. O escritório é grande, tem estacionamento.

Contras: Muita burocracia para qualquer tipo de mudança. Querem mudar a política como se fosse uma empresa moderna, porém estão muito longe disso. Em alguns setores a pressão é imensa.