Vaga de Analista de Marketing Pleno
Mash em São Paulo - SP

Analista de Marketing Pleno

DESCRIÇÃO

Você pode fazer parte da equipe de colaboradores de uma das maiores empresas de moda íntima masculina do país.
Nossa empresa está em constante evolução e, junto com você, espera alcançar resultados com excelência, valorizando e celebrando o melhor desempenho e atendimento seja no escritório, fábrica ou em suas lojas e clientes. Faça parte desse time!

Precisamos de um profissional com experiência e Marketing/Trade Marketing, para coordenar nossa equipe de promotoras, gerenciar roteiros, fazer visitas a campo, desenvolver materiais de PDV, análise de KPIs e todas as rotinas administrativas de marketing.

REQUISITOS

• Superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda
  • Experiência comprovada em marketing/trade marketing
  • Cnh e veículo próprio para visitas a campo
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Mash

Satisfatório

Auxiliar Geral de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização, pagamentos sem atrasos, refeição no local. Benefícios e bom horário de trabalho .

Contras: Trabalho excessivo ............ .

ótima

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima Organizacional, seriedade da empresa, pontualidade com pagamentos, estrutura dos processos. Também temos como positiva a parte de gestão, sempre participativa.

Contras: No geral, não há pontos negativos. Adoro trabalhar nesta empresa e como RH, estamos sempre procurando melhorar cada vez mais, sempre pensando em ambos os lados. A empresa e o funcionário.