Vaga de Analista de Marketing Pleno
Mash em São Paulo - SP

Analista de Marketing Pleno

DESCRIÇÃO

Você pode fazer parte da equipe de colaboradores de uma das maiores empresas de moda íntima masculina do país.
Nossa empresa está em constante evolução e, junto com você, espera alcançar resultados com excelência, valorizando e celebrando o melhor desempenho e atendimento seja no escritório, fábrica ou em suas lojas e clientes. Faça parte desse time!

Precisamos de um profissional com experiência e Marketing/Trade Marketing, para coordenar nossa equipe de promotoras, gerenciar roteiros, fazer visitas a campo, desenvolver materiais de PDV, análise de KPIs e todas as rotinas administrativas de marketing.

REQUISITOS

• Superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda
  • Experiência comprovada em marketing/trade marketing
  • Cnh e veículo próprio para visitas a campo
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Mash

Ótima empresa queria voltar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bom,colegas e líder anteciosos com os funcionários,ótima empresa,foi a melhor empresa q trabalhei aqui em São Paulo,se eu pudesse eu queria voltar a trabalhar la

Contras: Não tem,a empresa é ótima tem todos os benefícios,pagam em dia, não atrasa pagamento q fica difícil achar algum ponto negativo,o tempo q trabalhei lá eu não vi nenhum ponto negativo

È uma boa empresa mas precisa se atentar aos detalhes como por exemplo o dia a dia de seus funcionários.

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Não atrasa salario é bem honesta em pagar todos os direitos,tem um bom tratamento quando o funcionário tem algum problema particular e profissional.

Contras: Falta plano de carreira e uma maior valorização ao trabalho exercido pelo profissional. Falta comunicação entre os setores, encarregados e lideres sem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Necessário ter uma visão mais ampla para seus funcionários e principalmente na execução de suas tarefas, investir na qualidade de vida dentro da organização e ampliar o treinamento de seus gestores e lideres.