Vaga de Analista de Marketing Pleno
Mash em São Paulo - SP

Analista de Marketing Pleno

DESCRIÇÃO

Você pode fazer parte da equipe de colaboradores de uma das maiores empresas de moda íntima masculina do país.
Nossa empresa está em constante evolução e, junto com você, espera alcançar resultados com excelência, valorizando e celebrando o melhor desempenho e atendimento seja no escritório, fábrica ou em suas lojas e clientes. Faça parte desse time!

Precisamos de um profissional com experiência e Marketing/Trade Marketing, para coordenar nossa equipe de promotoras, gerenciar roteiros, fazer visitas a campo, desenvolver materiais de PDV, análise de KPIs e todas as rotinas administrativas de marketing.

REQUISITOS

• Superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda
  • Experiência comprovada em marketing/trade marketing
  • Cnh e veículo próprio para visitas a campo
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Mash

Como é Trabalhar na Mash

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Benefícios, * Refeitório na Empresa *Planos de Saúde *Planos de Carreira *Oportunidades. Escala trabalhista. *Horários comercial seg a quinta *Saída 1 horas mais cedo sex.

Contras: *Tecnologia por se tratar de uma empresa com grande porte no ramo têxtil, as máquinas da empresa não são de alta tecnologia como já existe no mercado. *Salário, salário baixo.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia indústrial. Tornar salários competitivos ao mercado.

Ter mais benefícios e dar mais valor aos profissionais que procuram se qualificar

Auxiliar de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Supervisores atenciosos ,ótima para plano de carreira ,um excelente refeitoário ,e treinamentos constantes ,profissionais que trabalham em equipe

Contras: Poucos benefícios ,falta de planejamento entre os demais serviços ,pagamento de horas extras atrasados, PLR sempre abaixo do esperado ,e salario baixo