Vaga de Analista de Marketing Pleno
Marjan Farma em São Paulo - SP

Analista de Marketing Pleno

Atribuições do Cargo:

· Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo;

· Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado;

· Administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra-grátis);

· Administrar a agenda de eventos científicos dos produtos do grupo sendo responsável pela operacionalização do envio de materiais e detalhamento das ações específicas;

· Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas com informações de mercado e estratégia promocional conforme alinhamento com o Gerente de Produtos;

· Participação de reuniões de ciclo e discussões com a força de vendas sobre os produtos do grupo;

Requisito do cargo:

• Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas;

• Conhecimento em auditorias de mercado;

• Experiência na área em indústria farmacêutica.

Benefícios:

Vale-transporte
Café da manhã
Restaurante interno

Avaliações da Marjan Farma

Empresa boa para se trabalhar

Prós: Empresa com bom salário, boa oportunidade para filhos, tem certa flexibilidade quanto a se precisar tirar um dia já que trabalha com banco de horas

Contras: Não têm plano de carreira, tem baixo reconhecimento profissional, não trabalha com hora extra remunerada, alguns setores possuem supervisores despreparados

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários internos.

Excelente empresa para quem esta começando no segmento.

Gerente Distrital

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, a empresa tem forte aceitação em relação aos produtos e a própria companhia companhia junto a classe medica/ clientes

Contras: Falta critérios bem definidos para promoções; Equiparação salarial do corpo gerencial em relação ao mercado; e alguns processos precisam ser revistos para diminuir burocracias; Há muita energia sendo colocada em processos, quando poderia ser dispendido no resultado

Conselhos para presidência: Participação mais ativa dos donos da companhia junto a força de vendas