Vaga de ANALISTA DE MARKETING PLENO
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

ANALISTA DE MARKETING PLENO - LINKS

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área Marketing Vaga Analista de Marketing Pleno (Links Patrocinados)
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Gerenciar as contas de links patrocinados;
  • Otimizar o conteúdo já existente nos canais;
  • Gestão de plataforma para gerenciamento das campanhas como Google AdWords e Kenshoo;
  • Atuar junto à equipe comercial para identificar produtos que possam ser oportunidades, ou junto à equipe de CRM para estudar segmentações importantes para as campanhas de RTB;
  • Extrair dados de ferramentas Web Analytics para entendimento da performance de campanhas;
  • Identificar fatores críticos para evitar eventuais problemas nas campanhas/canais via Google Analytics;
  • Propor ações, visando aumentar a participação de vendas dos canais em que atua;
  • Desenvolver e enviar relatórios periódicos de performance do canal.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Marketing ou Engenharia.
* Inglês intermediário.
* Experiência com SEARCH, Kenshoo, Google Adwords.
* Excel intermediário.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência no e-commerce.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.