Vaga de Analista de Marketing Pleno
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Marketing Pleno

VENHA FAZER HISTÓRIA

AQUIEUPOSSO

Área: Marketing – Vaga: Analista de Marketing Pl.

Estamos à procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Planejar e executar as campanhas dos canais de marketing, através de análise, criação de relatórios e operação das ferramentas dos parceiros com objetivo de atingir as metas financeiras do canal;
  • Fazer o planejamento mensal de investimento do canal entre os diferentes parceiros;
  • Analisar os relatórios existentes e fazer análises para gerar insights e consequentemente planos de ação para melhoria continua do resultado;
  • Otimizar as campanhas do canal de acordo com as análises realizadas utilizando as ferramentas dos parceiros de marketing;
  • Realizar contato diário com os fornecedores com objetivo de buscar melhorias para o canal;
  • Compartilhar resultados do canal com a área comercial para impulsionar o resultado das categorias dentro do canal.

O que buscamos para esta posição?

• Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia ou outras áreas de exatas;
  • Conhecimento avançado em campanhas do canal Facebook e da ferramenta, experiência com ferramentas de otimização (Kenshoo, por exemplo), experiência com campanhas de APP, além de conhecimento em XML;
  • Retargeting: conhecimento das campanhas no canal, conhecimento avançado das ferramentas dos parceiros e XML
  • Desejável experiência com criação de scripts, conhecimento em API e visão estratégica do negócio;
  • Inglês intermediário/avançado;
  • Pacote office intermediário/avançado;

O que oferecemos?

• Vale Refeição, pois temos foodtruck e gostamos muito de comer! :-)
  • Vale Alimentação, para complementar as compras no mercado!!
  • Vale Transporte =)
  • Assistência Médica: Bradesco.
  • Assistência Odontológica: BBDental.
  • Day Off, descanso merecido no dia do seu aniversário \o/
  • Dresscode #aquieuposso
  • Participação nos lucros e resultados.
  • Horário Flexivel #Donodonegócio
  • Desconto em produtos;
  • Previdência Privada;
  • Parceria com Academias, mexa-se !
  • Pra descansar temos vídeo-game, quadra de basquete, ping-pong, sinuca e muito mais (:
  • Parceria com Faculdades, você sendo protagonista do seu conhecimento!

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Avaliacao

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente Jovem e descontraído, bons beneficios, salario Ok, flexibilidade no horario, eventos no horario do almoco, area de lazer, localizacao.

Contras: Coordenacao pessima, nao preparada para desenvolvimento dos colaboradores, quando enrtrei fui avisada que para crescer ali, voce deveria ser proxima dos gestores, em outras palavras "puxar saco". Nao dei ouvidos e fui eu mesmo. Mais tarde percebi que tinham razao. Um dos pontos negativos passados ao fonalizarem meu contrato foi: aparentenmente voce nao sera alguem que participara dos happy hours ou comemoracoes fornecidos pela empresa, e que a "empresa" presa muito por essas atividades. Tem potencial e infra estrura para ser muito grande, mas infelizmente a gestao julga seu perfil por lados errados e nao por capacidade e desempenho.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores pois um lugar que so cresce quem "puxa o saco" nunca terao colaboradores leais.

Escola de passagem

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização da empresa, endormarketing e ações trabalhadas internamente, em geral equipes divertidas e amigáveis para se trabalhar independente da area.

Contras: Falta de atualização anul dos beneficios ou aumento de tal vendo que outras empresas procuram sempre ao questionar a necessidade do funcionario, atender o pedido ou explicar os motivos de não tê-los.

Conselhos para presidência: Acredito que se envolver cada vez mais com as equipes e estar por dentro de detalhes as vezes pouco explicitos a tal cargo.