Vaga de Analista de Marketing Pleno
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Principais desafios:
* Responsável pela categoria de produto alimentar de alto giro, componente da refeição brasileira;
* Liderar plano de negócios da categoria, com claro posicionamento de portfólio e precificação;
* Gestão de calendário anual de ativação da categoria e controle de budget;
* Análise de P
* Desenvolvimento de pipeline de projetos de rentabilização do negócio e liderança desses projetos;
* Desenvolvimento de pipeline de novos produtos e gestão de projetos de inovação;
* Gestão de time multifuncional.
Formação: Ensino superior completo
Idiomas:Inglês Avançado
Conhecimentos: Pacote Office e conhecimento em MS Project é um diferencial.

Avaliações da General Mills Brasil

Não julgue o livro pela capa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito grande e reconhecida internacionalmente, porém a marca empregadora ainda é pouco expressiva no Brasil. A infraestrutura do escritório é muito boa.

Contras: Apesar de ter passado por muitas mudanças abrindo espaço para oportunidades a empresa não é meritocrática. A falta de reconhecimento, estratégia de negócio ineficaz (queda nos resultados) e gestão ineficaz geram desmotivação e deixam o clima muito ruim.

Conselhos para presidência: Definir a estratégia de negócio e adotar um modelo realmente meritocrático.

Otimista

Técnico em Planta Piloto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios que contribui com todos os colaboradores da nossa empresa dando assim uma certa cobertura no salário que deixa um um pouco a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento porque tem pessoas na empresa que não sabem quase nada e Mês assim tem reconhecimento do porque tem inglês intermediário.

Conselhos para presidência: O reconhecimento profissional serve para todos o colaboradores indiferente em qual posição ele esteja.