Vaga de Analista de Marketing PL
Unimed em Belo Horizonte - MG

Analista de Marketing PL

DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Responsável pelo desenvolvimento de processos e projetos de média complexidade, visando promover a valorização da marca e fortalecimento da reputação da Cooperativa.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
* Conduzir o trabalho de agências de publicidade e design, orientando-as na elaboração de briefings de média complexidade de acordo com as estratégias definidas.
* Apoiar o desenvolvimento de Planos de Comunicação.
* Acompanhar aprovação de campanhas e projetos junto aos clientes internos, apoiando-os em suas necessidades.
* Conduzir campanhas e projetos de média complexidade junto aos clientes internos.
* Contribuir para a implantação de diversas ações de publicidade e propaganda que atendam às questões de caráter estratégico da empresa.
* Reportar à organização os impactos das ações promocionais e eventos, criando indicadores de mensuração.
* Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
* Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme código de ética profissional e/ou Código de Conduta e Relacionamento da Unimed-BH.
* Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
_ Atuará com os Projetos de Sinalização atendendo a diversos clientes internos, tanto das áreas de apoio quanto das áreas assistenciais. _
PRÉ-REQUISITOS:
Graduação completa na área de Marketing, Publicidade ou áreas afins
Conhecimento do Pacote office e ferramentas como Corel Draw, Adobe Ilustrator e Photoshop
Local de trabalho: Belo Horizonte-MG
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8:00 às 18:00
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).