Love Mondays


Vaga de Analista de Marketing PL
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing PL

ATIVIDADES:
Garantir a identidade visual da Cia., bem como zelar pela qualidade de todos os trabalhos (impressos e digitais);
Responsável por ideiais e insights para a construção de peças e mídias impressas e digitais, finalização de arte e contato com fornecedores;
Elaborar e executar o plano de comunicação de marketing, branding, administração da imagem e da identidade visual da empresa;
Capacidade de interpretação de briefing com clientes internos e agência de propaganda para atender todas as demandas que envolvam criação.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em áreas de Comunicação;
Conhecimento nas ferramentas do Pacote Adobe (Photoshop, illustrator, InDesign etc);
Pacote Office Intermediário, principalmente PowerPoint .
LOCAL DE TRABALHO: Zona Oeste de São Paulo
PACOTE DE BENEFÍCIOS: VT + VR + AM + AO + SV

Leia mais

Avaliações da Simpress Comércio e Locação


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Empresa grande, porém muito ruim.

    Técnico em Eletrônica Residente l

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos de seus técnicos são grandes profissionais que ajudam um ao outro nas piores das situações, compartilhando conhecimento e descobrindo novas formas de ser um melhor profissional juntos.

    Contras: Salário muito baixo, empresa muito exigente e injeçada que em muitas situações se aproveita da boa vontade dos funcionários e nem os recompensa por isso.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário e investimento no desenvolvimento de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa de qualidade média.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é ótimo. A mudança para o novo prédio em Santana foi um grande investimento. Refeição no local e fretado são bons atrativos. Café da manhã.

    Contras: Não há oportunidades de carreira. Aqueles que são promovidos tem em média mais de 5 anos na empresa, um período muito grande se comparado as outras empresas e a velocidade com que o mercado sofre mudanças. Processos arcaicos, não há inovação. Querem inovar, mas quando aparece alguém querem do inovar é tratado como apenas mais um em meio a multidão. Não diferenciam as pessoas. Isso contribui para uma cultura de acomodação. A liderança da empresa se deve em grande parte a uma boa dose de sorte, e outra de talento.

    Conselhos para presidência: Quão importante é a inovação pra vocês? Se for importante, valorizem os profissionais que tem esses perfil e todos aqueles que tentam fomentar a cultura da inovação.

    Recomenda a empresa: Não