Vaga de Analista de Marketing Pl.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Marketing Pl. - LATAM

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** Marketing* ***–* Vaga ***** AnalistadeMarketingPerformancePl.-LATAM*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente às ações de Marketing em Facebook ADS.
  • Controle de Bid, Budget e investimento, das campanhas de Facebook ADS.
  • Criação de bases na plataforma Power Editor e Kenshoo.
  • Desenvolver relatórios de controle para monitoramento das campanhas.
  • Realizar análise através do Google Analytics de visitas, faturamento, vendas, ticket médio, taxas de conversão e taxas de rejeição.
  • Contato direto com o departamento comercial, para negociação de produtos exclusivos para o canal.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Publicidade;
* Imprescindível Espanhol Intermediário (será avaliado);
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de mensuração.

Seria muito legal se você tivesse:
* Desejável experiência com Facebook ADS;
* Desejável conhecimento na plataforma Kenshoo, Ads Manager, Power Editor.

O ***** que oferecemos?*

• VR/ VA/ AM/ AO/ VT/ PLR/ Seguro de Vida/ Previdência Privada/ Benefício Farmácia/ Desconto nos produtos dos sites.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.