Vaga de Analista de Marketing Pl.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Marketing Pl. - LATAM

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** Marketing* ***–* Vaga ***** AnalistadeMarketingPerformancePl.-LATAM*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente às ações de Marketing em Facebook ADS.
  • Controle de Bid, Budget e investimento, das campanhas de Facebook ADS.
  • Criação de bases na plataforma Power Editor e Kenshoo.
  • Desenvolver relatórios de controle para monitoramento das campanhas.
  • Realizar análise através do Google Analytics de visitas, faturamento, vendas, ticket médio, taxas de conversão e taxas de rejeição.
  • Contato direto com o departamento comercial, para negociação de produtos exclusivos para o canal.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Publicidade;
* Imprescindível Espanhol Intermediário (será avaliado);
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de mensuração.

Seria muito legal se você tivesse:
* Desejável experiência com Facebook ADS;
* Desejável conhecimento na plataforma Kenshoo, Ads Manager, Power Editor.

O ***** que oferecemos?*

• VR/ VA/ AM/ AO/ VT/ PLR/ Seguro de Vida/ Previdência Privada/ Benefício Farmácia/ Desconto nos produtos dos sites.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.