Vaga de Analista de Marketing Pl.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Marketing Pl. - LATAM

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** Marketing* ***–* Vaga ***** AnalistadeMarketingPerformancePl.-LATAM*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente às ações de Marketing em Facebook ADS.
  • Controle de Bid, Budget e investimento, das campanhas de Facebook ADS.
  • Criação de bases na plataforma Power Editor e Kenshoo.
  • Desenvolver relatórios de controle para monitoramento das campanhas.
  • Realizar análise através do Google Analytics de visitas, faturamento, vendas, ticket médio, taxas de conversão e taxas de rejeição.
  • Contato direto com o departamento comercial, para negociação de produtos exclusivos para o canal.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Publicidade;
* Imprescindível Espanhol Intermediário (será avaliado);
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de mensuração.

Seria muito legal se você tivesse:
* Desejável experiência com Facebook ADS;
* Desejável conhecimento na plataforma Kenshoo, Ads Manager, Power Editor.

O ***** que oferecemos?*

• VR/ VA/ AM/ AO/ VT/ PLR/ Seguro de Vida/ Previdência Privada/ Benefício Farmácia/ Desconto nos produtos dos sites.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Experiencia ruim

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: fora o ambiente e o clima, de resto, nao ha nada muito bom na empresa.

Contras: gestao, falta de diretrizes, demissao demais, falta de planejamento, pessoas descartaveis, heads despreparados, clima de insegurqança e incerteza

Conselhos para presidência: aprender a valorizar pessoas; comunicação; direcionamento estratégico da empresa mais bem definido, beneficios pessimos

Já foi uma boa empresa agora, perdeu a mão.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente sem igual. As pessoas são incríveis e o ambiente é muito agradável. Há um esforço enorme das pessoas manterem o local sempre divertido e agradável.

Contras: A empresa acredita mais nos outros do que nos próprios funcionários. SEMPRE tem alguém de fora que chega e vem com mais credibilidade do que quem está dentro. Isso acontece em todas as áreas, o tempo todo.

Conselhos para presidência: Entenda o que acontece de verdade escutando os funcionários da base. A Netshoes não é uma empresa de tecnologia, é um varejo.