Vaga de Analista de Marketing Pl

Analista de Marketing Pl - Display

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Marketing – Vaga Analista de Marketing Pl - Display

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Entregar relatório diário de acompanhamento de resultado de todos os Canais;
  • Acompanhar o desempenho das campanhas e propor melhorias;
  • Interagir com as diversas áreas da empresa, a fim de alinhar processos;
  • Elaborar briefing e encaminhar para o departamento de criação.

Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia;
* Experiência com Display para app;
* Conhecimento em campanhas de aquisição de app e análises focadas no dispositivo app.

O que oferecemos?

• Vale refeição e Alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em Produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Você é somente um número e que fique claro!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: *Boa localização *Horário flexível *Ações de endomarketing *Experiência em trabalhar em uma empresa grande *Bom para o currículo *Budget Alto para investir em Mídia

Contras: A empresa vai totalmente contra a cultura que prega, totalmente engessada, burocrática, principalmente entre as áreas onde tudo o que você tenta fazer é um parto, sem reconhecimento algum dos funcionários, nem incentivos e muito menos qualidade de vida, é deixado bem explícito que você é simplesmente um número, sem feedbacks realistas e Gestores metas despreparadores, turn over alto até no cargo de Gerência, chega a ser ridículo

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários são a principal engrenagem da máquina Netshoes, sem eles vocês não vendem nem uma cueca