Vaga de Analista de Marketing Pl

Analista de Marketing Pl - Display

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Marketing – Vaga Analista de Marketing Pl - Display

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Entregar relatório diário de acompanhamento de resultado de todos os Canais;
  • Acompanhar o desempenho das campanhas e propor melhorias;
  • Interagir com as diversas áreas da empresa, a fim de alinhar processos;
  • Elaborar briefing e encaminhar para o departamento de criação.

Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia;
* Experiência com Display para app;
* Conhecimento em campanhas de aquisição de app e análises focadas no dispositivo app.

O que oferecemos?

• Vale refeição e Alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em Produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.