Vaga de Analista de Marketing PL
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Marketing PL

Atividades:
controle e orientação de investimento do MCV (Custo Variável) de VN (Veículos Novos) e PV (Pós Vendas)
assegurar a coerência da comunicação da rede ( cumprimento do guide, qualidade das peças publicitárias, alinhamento com a estratégia da Marca)
monitoramento | ROI dos investimentos da REDE ( relação entre investimento x mix de meios x oferta x qualidade da peça publicitária x atingimento dos objetivos)
identificar e alimentar a rede com as necessidades – imagens, orientação estratégica, peças publicitárias
controle da taxa de conversão de leads VN e PV
* combinar
Benefícios: VT,VR,AM,AO e SV

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas