Vaga de Analista de Marketing
Paquetá em Sapiranga - RS

Analista de Marketing

Atribuições:

Desenvolver os processos de sua área de responsabilidade, com foco na sua melhoria contínua e atendimento as necessidades do negócio;

Manter relacionamento com Representantes, Franqueados e áreas internas envolvidas nas rotinas;

Subsidiar as tomadas de decisões, fornecendo informações e análises.

Desenvolver briefings junto aos parceiros internos e externos, realizando a análise e aprovação dos materiais e orçamentos.

Garantir a aplicação dos conceitos das marcas nos meios de comunicação (site, campanhas, mídias, impressos, etc).

Realizar o monitoramento junto às agências e veículos de comunicação.

Requisitos:

Ensino superior completo nos cursos de: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas afins;

Residir em Sapiranga ou região.

Disponibilidade para viagens.

Será um diferencial ter experiência em gerenciamento de redes sociais, CRM, e E-commerce.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.