Vaga de Analista de Marketing
Paquetá em Sapiranga - RS

Analista de Marketing

Atribuições:

Desenvolver os processos de sua área de responsabilidade, com foco na sua melhoria contínua e atendimento as necessidades do negócio;

Manter relacionamento com Representantes, Franqueados e áreas internas envolvidas nas rotinas;

Subsidiar as tomadas de decisões, fornecendo informações e análises.

Desenvolver briefings junto aos parceiros internos e externos, realizando a análise e aprovação dos materiais e orçamentos.

Garantir a aplicação dos conceitos das marcas nos meios de comunicação (site, campanhas, mídias, impressos, etc).

Realizar o monitoramento junto às agências e veículos de comunicação.

Requisitos:

Ensino superior completo nos cursos de: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas afins;

Residir em Sapiranga ou região.

Disponibilidade para viagens.

Será um diferencial ter experiência em gerenciamento de redes sociais, CRM, e E-commerce.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa boa, paga em dia.

Analista de de Processos

Sapiranga, RS

Prós: Local bom de trabalhar, empresa de valores, flexibilidade se precisar sair para resolver assuntos particulares, refeitório bom, localização boa.

Contras: Horário de saída muito tarde, tem pessoas que se acham de mais, tem pessoas que ganham muito bem e não merecem esse salário todo, falta mais incentivo para boas praticas internas (mais reconhecimento).

Ambiente bom

Técnico em Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente flexível com horários e suporte favorável quando se precisa sair ou folgar, empresa foca em segurança e bem estar dos colaboradores,

Contras: Empresa com quase nada de benefícios, pouca gratificações para a área Administrativa, não possuem mapa de cargo e plano de carreira ao colaborador,

Conselhos para presidência: Plano de carreira e maiores comunicação com os colaboradores.