Vaga de Analista de Marketing
Paquetá em Sapiranga - RS

Analista de Marketing

Atribuições:

Desenvolver os processos de sua área de responsabilidade, com foco na sua melhoria contínua e atendimento as necessidades do negócio;

Manter relacionamento com Representantes, Franqueados e áreas internas envolvidas nas rotinas;

Subsidiar as tomadas de decisões, fornecendo informações e análises.

Desenvolver briefings junto aos parceiros internos e externos, realizando a análise e aprovação dos materiais e orçamentos.

Garantir a aplicação dos conceitos das marcas nos meios de comunicação (site, campanhas, mídias, impressos, etc).

Realizar o monitoramento junto às agências e veículos de comunicação.

Requisitos:

Ensino superior completo nos cursos de: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas afins;

Residir em Sapiranga ou região.

Disponibilidade para viagens.

Será um diferencial ter experiência em gerenciamento de redes sociais, CRM, e E-commerce.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Satisfeito

Assistente de Relacionamento I

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe Colabolativa, possuem beneficios de plano de saude e auxilio refeição. Dispoe de amplo local com estacionamento. Abertos para ouvir os colaboradores.

Contras: Não esta em boa fase, talves nao seja um bom momento para iniciar a carreira com eles..

Grande empresa.

Gerente de Loja

Sorocaba, SP

Prós: Tratamento de funcionários e treinamentos, tanto para cargos abaixo operacionais como para gerente de loja. O tratamento deles também é muito bom, te levam para Porto Alegre, te apresentam todas as áreas da empresa, você passa a ter contato com todas as áreas, facilitando a comunicação. também te treinam no caixa, estoque e em várias lojas do grupo espalhada em Porto Alegre.

Contras: Empresa familiar, ainda não tem um plano de desenvolvimento de pessoas definido, apesar de ser um empresa grande ainda é dirigida por duas famílias, deixando as pessoas limitadas ao crescimento. É ruim você trabalhar em uma empresa e pensar que você nunca chegará a diretoria, porque esses cargos estratégicos já são ocupados por familiares dos donos da empresa, frustando o desenvolvimento de quem quer crescer.

Conselhos para presidência: Criar mecanismo para promoção interna.