Vaga de Analista De Marketing Online

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais funções:
  5. Estabelecer a estratégia inicial para os projetos, com uma analise do mercado, segmento e produto de cada projeto e a elaboração de um estudo com as melhores palavras-chave para projeto.
  6. A pessoa deve possuir um perfil analítico e um facilidade em adaptar palavras-chave e suas variações.
  7. Requisitos:
  8. Excelente escrita, excelente português, criatividade, conhecimento em Ads;
  9. Vontade de crescer profissionalmente.
  10. Empresa:
  11. Somos um grupo de empresas onde 3 delas são voltadas para o marketing digital, referência no mercado brasileiro, nosso foco principal é posicionamento nos buscadores.
  12. Temos um ambiente descontraído com mais de 150 colaboradores de diversas áreas relacionadas à tecnologia e marketing.
  13. Plano de carreira e crescimento:
  14. Trabalhar ao lado de profissionais de alto nível em um ambiente focado no aprendizado e evolução de todos, focamos em meritocracia, onde todos são livres para crescer no ritmo de seu talento.
  15. Com um ambiente descontraído, Italian Coffee a vontade, frutas a vontade, sala de descompressão com puffs para descanso e máquina de snacks e refrigerante.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Jornalismo, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Marketing Online - Adwords
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Prós: Empresa que te enxergar como pessoa, e não somente como o número. O grupo Ideal, te trata como um funcionário que tem tudo para crescer e se tornar um sócio da empresa.

Contras: Salário abaixo da média do mercado. A empresa, faz questão de lembrar e frisar sempre que o funcionário deve ficar após seu horário para mostrar serviço.

Conselhos para presidência: Um funcionário competente de verdade, exerce seu trabalho com perfeição dentro da sua carga horária. Vida pessoal também é importante para que o colaborador se sinta feliz e pronto para exercer suas funções com qualidade.

Crescimento Profissional

Gerente de Projetos

Prós: Localização, Meritocracia, Plano de Crescimento, Ambiente agradável, horário flexível, novas tecnologia, Treinamentos constantes. Acredito ser ótimas qualidades. Aprovo a empresa !

Contras: Acredito que a organização tenhas seus pontos negativas porém como esta em constante processo de melhoria continua e algo muito pontual e passageiro. Nada que desabone a empresa.