Vaga de Analista De Marketing Online

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais funções:
  5. Estabelecer a estratégia inicial para os projetos, com uma analise do mercado, segmento e produto de cada projeto e a elaboração de um estudo com as melhores palavras-chave para projeto.
  6. A pessoa deve possuir um perfil analítico e um facilidade em adaptar palavras-chave e suas variações.
  7. Requisitos:
  8. Excelente escrita, excelente português, criatividade, conhecimento em Ads;
  9. Vontade de crescer profissionalmente.
  10. Empresa:
  11. Somos um grupo de empresas onde 3 delas são voltadas para o marketing digital, referência no mercado brasileiro, nosso foco principal é posicionamento nos buscadores.
  12. Temos um ambiente descontraído com mais de 150 colaboradores de diversas áreas relacionadas à tecnologia e marketing.
  13. Plano de carreira e crescimento:
  14. Trabalhar ao lado de profissionais de alto nível em um ambiente focado no aprendizado e evolução de todos, focamos em meritocracia, onde todos são livres para crescer no ritmo de seu talento.
  15. Com um ambiente descontraído, Italian Coffee a vontade, frutas a vontade, sala de descompressão com puffs para descanso e máquina de snacks e refrigerante.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Jornalismo, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Marketing Online - Adwords
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Esteja sempre pronto para mudanças e seja feliz!

Analista de SEO Sênior

Prós: Ambiente descontraído e sem baias te cercando como uma prisão, pessoas maravilhosas que estão prontas a compartilhar conhecimento, cultura de meritocracia que funciona para quem realmente trabalha firme. Salário pago no dia exato.

Contras: Localização ruim, poucos lugares próximos para se alimentar. Vale refeição abaixo da média. Empresa em período de crescimento e por conta disso muitas ideias e sonhos vendidos são alterados com o passar do tempo.

Péssima empresa

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único ponto positivo da empresa são as pessoas que trabalham por lá, exceto diretoria. Tirando isso, não tem mais nada de bom na empresa...

Contras: Política de medo. Mentira (dizem trabalhar com meritocracia, mas isso não ocorre, além de mentir para os clientes). Diretoria bastante ignorante. Exploração (por muitas vezes solicitam ficar até tarde, caso se negue fica na lista negra deles). Pagam muito pouco. Não oferecem boas condições aos funcionários (VR abaixo do mercado).

Conselhos para presidência: Se vocês mesmos não fecharem as empresas, os clientes acabarão fechando.