Vaga de Analista de Marketing On-site
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Analista de Marketing On-site

DESCRIÇÃO

• Planejamento de ações junto ao comercial, visando definir os produtos de maior giro;
  • Controle do calendário comercial de ações e desdobramentos nos canais de marketing;
  • Responsável pelo alinhamento das campanhas no e-commerce;
  • Produção de report semanal e mensal de resultados para apresentação gerencial.
  • Análise de produtos;
  • Administração e ativação de produtos;
  • Aprovação de comentários de produtos;
  • Análise de estoque e gestão de vitrine;
  • Análise de cobertura, venda, ofertas e de ROI;
  • Mapear, levantar e consolidar as informações relativas a performance e KPIs.

REQUISITOS

• Conhecimento em business intelligence
  • Conceitos de internet e e-commerce
  • Conhecimento em analytics e banco de dados
  • Excel avançado
  • Sql, similar web e powerbi

Avaliações da Lojas Marabraz

Ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Exelente ambiente de trabalho e ótimos salários, aprendi muito com toda a equipe de vendas e gestor, trabalhar na Marabraz é como fazer uma pós graduação

Contras: Não tem beneficios,diretoria devia investir nesse sentido pois motivaria ainda mais a equipe que são super motivados e desempenham suas funções com muito amor e determinação

Conselhos para presidência: Conceder algum beneficio para o colaborador

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: local bem à vontade para se trabalhar com a pressão e uma comissão boa trabalhei durante cinco anos lá e voltar a trabalhar novamente uma empresa boa no meu ponto de vista

Contras: O único ponto negativo que tem nesta empresa no meu ponto de vista è que ela não ofereçe vale refeição sexta básica em fim os benefícios que as outra