• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Marketing
Nissin em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing - OFF LINE

Requisitos:
Superior Completo: Marketing, Marketing Digital ou Publicidade e Propaganda.
Inglês e Espanhol Fluente.
Atribuições:
Participar (ou liderar) briefings para as agências;
Participar (ou liderar) brainstorming com os brand managers para novas campanhas ATL e BTL;
Analisar propostas de planos de ativação ATL e BTL enviados pela agência e propor alterações quando necessário;
Trazer ideias criativas para ativação das marcas onde há presença do target;
Sugerir novos canais e pontos de contato com o target/ posicionamento de cada marca;
Acompanhar com a agência o desdobramento das campanhas criativas – desde o briefing até sua entrega final;
Monitorar e analisar dados Kantar/Nielsen avaliando resultado após períodos de veiculação ou promoção;
Alinhar internamente as entregas da agência – prazos, cronogramas;
Processos de pagamento de mídia off-line desde briefing, caminho criativo, storyboard, animatic, PPM e acompanhamento de filmagem (imprescindível);
Ações de merchandising em programas de TV – briefing, avaliação das propostas de programas, conteúdo;
Avaliação das mídias (impactos, GRP/TRP, audiência, SOV/SOS, CPP, acompanhamento, avaliação de resultado, etc);
Comunicação OOH – mobiliário urbano (relógios, ponto de ônibus, etc) metrô, CPTM,
* Elemídia/Eletromídia
* comunicação rádio – jingles, programetes, etc.,
* mídia impressa: revistas, Metro/Destak, etc..

Leia mais

Avaliações da Nissin


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa e confiável

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que respeita os funcionários! Empresa da liberdade para que você tenha vida social e busque conhecimento em eventos e workshops, além de estimular novos cursos.

    Contras: Como a grande maioria das empresas, existem pessoas que tentam ganhar muito trabalhando pouco. Mas a empresa e a diretoria são muito honestas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Reciclagem necessária para crescer.

    Funcionário


    Prós: Clima agradável. Tem perfil de empresa familiar.

    Contras: Alternância do executivo da empresa faz com que não tenha tantas decisões táticas. Não possui plano de carreira e seus gestores chegaram ao cargo através de tempo de casa e não competência em gerir equipe. Isso acaba trazendo certo medo de substituição por profissionais mais novos que vêm do mercado e boicote em funcionários que se destacam.

    Conselhos para presidência: Investimento e cobrança da gerência de departamentos.
    Há necessidade que eles passem a ser mais gestores e menos analistas.
    Comecem a desenvolver talentos e não julgá-los segundo o próprio desempenho.

    Recomenda a empresa: Não