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Vaga de Analista de Marketing
Nissin em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing

Requisitos:
Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade ou Comunicação.
Idioma: Inglês intermediário a avançado.
Conhecimento:
* Pacote Office
* Nielsen
* Kantar


Atribuições:

  • Análise e acompanhamento das vendas;
  • Entendimento do consumidor;
  • Identificação de oportunidades através de tendências de mercado e drivers de crescimento do negócio;
  • Suporte no planejamento de marketing das linhas de produto;
  • Suporte na elaboração ou revisão do brandkey da marca ou linha de produtos;
  • Propor melhorias de produtos, ações promocionais, campanhas publicitárias;
  • Executar as ações planejadas no Plano de Marketing e acompanhar o desempenho, propondo soluções;
  • Elaborar briefing para as agências de comunicação e embalagem.
  • Controle operacional de budget, notas e processos de pagamento;
  • Suprir as áreas de Trade Marketing e Comercial com informações e materiais necessários ao desenvolvimento de suas atividades, de acordo com as estratégias e táticas definidas no plano de marketing.
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Avaliações da Nissin


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa e confiável

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que respeita os funcionários! Empresa da liberdade para que você tenha vida social e busque conhecimento em eventos e workshops, além de estimular novos cursos.

    Contras: Como a grande maioria das empresas, existem pessoas que tentam ganhar muito trabalhando pouco. Mas a empresa e a diretoria são muito honestas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Reciclagem necessária para crescer.

    Funcionário


    Prós: Clima agradável. Tem perfil de empresa familiar.

    Contras: Alternância do executivo da empresa faz com que não tenha tantas decisões táticas. Não possui plano de carreira e seus gestores chegaram ao cargo através de tempo de casa e não competência em gerir equipe. Isso acaba trazendo certo medo de substituição por profissionais mais novos que vêm do mercado e boicote em funcionários que se destacam.

    Conselhos para presidência: Investimento e cobrança da gerência de departamentos.
    Há necessidade que eles passem a ser mais gestores e menos analistas.
    Comecem a desenvolver talentos e não julgá-los segundo o próprio desempenho.

    Recomenda a empresa: Não