Vaga de Analista De Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar atividades de promoção de produtos; Realizar organização e realização de simpósios, eventos e feiras; Acompanhar a comunicação dos clientes e prospects com cada uma das publicações Responsável por estratégias de mídias sociais por criar um plano de ação mensal para as redes em que a empresa se encontra
  6. Superior completo ou cursando em Marketing, Administração ou áreas correlatas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Marketing
  • Empresa MEGA G

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MegaG

com força dedicação e qualidade alcançamos nossos objetivos

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa muito boa, tem diversas oportunidades de crescer como operador conferente e dpois encarregado não é tão dificil mas vai da dedicação e do desempenho de cada um. Essa enpresa tambem era gratificante tambem em empremiações semanais .

Contras: Por causa da carga horaria e pelo serviço muito pesado era um serviço extremamente corrido onde ou você fazia ou a cobrança seria maior porque a expedição por noite tinha dia que passava dos 100 carros.

Prós: É uma empresa dinâmica, sempre com alguma novidade e oportunidade de trabalhar com coisas distintas dentro do departamento. É uma empresa jovem na qual com competência consegue-se boa estabilidade.

Contras: Benefícios praticamente nulos, eternas promessase de plano de carreira, remuneração mínima nos cargos, excesso de trabalho e responsabilidades incompatíveis com os seu cargos, falta de investimentos e atenção ao lado humano. Além de excesso de processos manuais e mal definidos. Também falta planejamento, tudo é para ontem, não havendo prioridade bem definidas e apresentadas aos funcionários onde a prioridade muda a cada minuto, em um momento você lhe é atribuído uma atividade sobre outra é no instante seguinte te cobram por essa atividade antes do prazo que foi estabelecido, após um tempo te cobram outra que haviam instruído a para para executar a anterior. Enfim tudo é urgente e é impossível planejar as atividades diárias, uma vez que você é cobrado até por atividades de outros departamentosites.

Conselhos para presidência: Investir no lado humano, treinar melhor as equipes e lideranças, contratar profissionais melhor qualificados e melhorar o planejamento.