• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Marketing
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing

DESCRIÇÃO

  • Atuar com criação de conteúdo e gerenciamento de campanhas (Facebook e Instagram);
  • Planejamento estratégico e monitoramento de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter);
  • Identificar e definir público-alvo e elaborar estratégias necessárias para o engajamento e crescimento da página;
  • Planejar ações em plataformas digitais, realizar produção de conteúdos, monitorar redes sociais e pesquisa público-alvo;
  • Elaborar o plano de campanhas de investimento em Links Patrocinados e em campanhas publicitárias online.
  • Gerenciar campanhas focado em Facebook Ads e Google AdWords na geração de leads qualificados por meio de campanhas.

REQUISITOS

  • Conhecimento na área de marketing de mídias sociais e facilidade na criação de texto
  • Domínio de redes sociais, facebook ads e google adwords
  • Bons conhecimentos em acompanhar métricas por diferentes canais de comunicação, como links patrocinados e busca orgânica
Leia mais

Avaliações da Lojas Marabraz


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Um funcionário que aprendeu a vender!

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Cajamar, SP


    Prós: Lojas no ramo de móveis com bastantes produtos e fornecedores, hoje alguns lojas contam com vendas de eletro e eletrônicos e venda pela Internet.

    Contras: Tem a melhorar o quesito de autonomia para a gerência na tomada de decisões, e os benefícios da empresa que são poucos, outro caso a melhorar é não ocilar tanto nas comissões.

    Conselhos para presidência: Para o Sr Nasser Fares e família um grande abraço, e o meu conselho é que olhem mais para seus vendedores e gerentes, ajudem com benefícios muitos tem famílias à sustentar. Se caso não é política da empresa colocar benefícios que coloquem uma comissão atrativa e não ocilem de 3 em 3 meses. Para os gerentes de lojas dar mais autonomia para mudança de quadro quando necessário e uma cota atingivel para lojas ainda mais quando se tem 3 ou mais lojas na mesma cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: O salario e muito bom pena q nao tem nenhum beneficio mais compensa.

    Contras: Nao ter benefícios.

    Conselhos para presidência: Ter pelo menos vr ou va