Vaga de Analista de Marketing
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Analista de Marketing

DESCRIÇÃO

• Atuar com criação de conteúdo e gerenciamento de campanhas (Facebook e Instagram);
  • Planejamento estratégico e monitoramento de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter);
  • Identificar e definir público-alvo e elaborar estratégias necessárias para o engajamento e crescimento da página;
  • Planejar ações em plataformas digitais, realizar produção de conteúdos, monitorar redes sociais e pesquisa público-alvo;
  • Elaborar o plano de campanhas de investimento em Links Patrocinados e em campanhas publicitárias online.
  • Gerenciar campanhas focado em Facebook Ads e Google AdWords na geração de leads qualificados por meio de campanhas.

REQUISITOS

• Conhecimento na área de marketing de mídias sociais e facilidade na criação de texto
  • Domínio de redes sociais, facebook ads e google adwords
  • Bons conhecimentos em acompanhar métricas por diferentes canais de comunicação, como links patrocinados e busca orgânica

Avaliações da Lojas Marabraz

Ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Exelente ambiente de trabalho e ótimos salários, aprendi muito com toda a equipe de vendas e gestor, trabalhar na Marabraz é como fazer uma pós graduação

Contras: Não tem beneficios,diretoria devia investir nesse sentido pois motivaria ainda mais a equipe que são super motivados e desempenham suas funções com muito amor e determinação

Conselhos para presidência: Conceder algum beneficio para o colaborador

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: local bem à vontade para se trabalhar com a pressão e uma comissão boa trabalhei durante cinco anos lá e voltar a trabalhar novamente uma empresa boa no meu ponto de vista

Contras: O único ponto negativo que tem nesta empresa no meu ponto de vista è que ela não ofereçe vale refeição sexta básica em fim os benefícios que as outra