Vaga de Analista de Marketing Júnior (Mailers / Afiliados)
Evino em São Paulo - SP

Analista de Marketing Júnior (Mailers / Afiliados)

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de Marketing Jr, seus maiores desafios serão:
* Escalar o investimento de Marketing, mantendo ou melhorando a eficiência (ROI);
* Priorizar: I) Aquisição de Clientes, II) Aquisição de leads, III) Recompra;
* Operar Canais Digitais de Mídia Paga (tais como Display, Redes Sociais, Buscadores, etc.);
* Desenvolver planos conjuntos com os parceiros (e.g. Facebook, Google, Globo, Uol, etc.);
* Calendário/Campanhas: Reinventar e executar nossas promoções, com foco em ROI;
* Sortimento/Pricing: Gerir o sortimento e pricing de produtos em cada canal, com foco em ROI;
* Alavancar ferramentas de Análise de Dados, Automação, Inteligência Artificial com o objetivo de gerar recomendação de negócio (e.g Google Analytics, Looker, Kenshoo, etc.).

Para isso, esperamos que você:
* Seja graduado em Engenharia, Administração, Marketing ou correlatos;
* Tenha inglês e Excel avançados;
* Seja muito focado em resultados, pró-ativo e goste de trabalhar em equipe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital, E-commerce ou Mobile;
* Experiência com ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos básicos de programação;
* Boa conversa e senso de humor :)

Um brinde?

Avaliações da Evino

Dinâmica

Prós: O layout é aberto e o acesso a diretoria é, assim, facilitado. O horário é flexível e também é possível trabalhar de qualquer parte da empresa caso tenha um notebook, sendo a área aberta uma das melhores.

Contras: Ainda sinto que a cultura da empresa não está bem divulgada na realidade dos colaboradores e esse é um dos grandes desafios. Acredito que esse seja um dos grandes problemas de qualquer empresa que cresceu muito em tão pouco tempo.

Na evino não existe segunda feira chata!

Atendente Comercial

Prós: Ambiente bem legal e se preocupam com o bem estar do funcionário, oportunidade de crescimento, muitos benefícios, e ajuda no crescimento pessoal e profissional.

Contras: Acredito que é bem difícil colocar pontos negativos aqui, tem locais a se desenvolver igual a toda a empresa, mas o que não falta na evino é a predisposição a melhorar a cada dia.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo pensamento de crescimento e seguir na mesma linha que a evino ainda vai muito longe!