Vaga de Analista de Marketing Júnior (Mailers / Afiliados)
Evino em São Paulo - SP

Analista de Marketing Júnior (Mailers / Afiliados)

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de Marketing Jr, seus maiores desafios serão:
* Escalar o investimento de Marketing, mantendo ou melhorando a eficiência (ROI);
* Priorizar: I) Aquisição de Clientes, II) Aquisição de leads, III) Recompra;
* Operar Canais Digitais de Mídia Paga (tais como Display, Redes Sociais, Buscadores, etc.);
* Desenvolver planos conjuntos com os parceiros (e.g. Facebook, Google, Globo, Uol, etc.);
* Calendário/Campanhas: Reinventar e executar nossas promoções, com foco em ROI;
* Sortimento/Pricing: Gerir o sortimento e pricing de produtos em cada canal, com foco em ROI;
* Alavancar ferramentas de Análise de Dados, Automação, Inteligência Artificial com o objetivo de gerar recomendação de negócio (e.g Google Analytics, Looker, Kenshoo, etc.).

Para isso, esperamos que você:
* Seja graduado em Engenharia, Administração, Marketing ou correlatos;
* Tenha inglês e Excel avançados;
* Seja muito focado em resultados, pró-ativo e goste de trabalhar em equipe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital, E-commerce ou Mobile;
* Experiência com ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos básicos de programação;
* Boa conversa e senso de humor :)

Um brinde?

Avaliações da Evino

#Evinosempre

Gerente de Transportes

Serra, ES

Prós: Cultura Fantástica, fácil acesso as pessoas. Viagens periódicas que proporcionam a possibilidade de conhecer novas culturas e operações. Uma empresa focada nas pessoas e não somente em resultados.

Contras: Falta de alguns processos de governança. Que colaboram para alguns erros de controle. Falta de algumas políticas de gestão estratégica e ideologia.

Avaliação

Operador de Atendimento Sênior

Prós: Benefícios incriveis, ambiente agradável e flexível, a companhia sempre procura inovação e oferece qualidade de vida aos funcionários. Empresa consciente e saudável pras minorias LGBTQ+.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento profissional, a cobrança não compactua com a remuneração, que também não é competitiva com o mercado e resulta na perda de grandes talentos.