Love Mondays


Vaga de Analista de Marketing Júnior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing Júnior

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Contribuir com o desenvolvimento de briefings das campanhas e iniciativas para agência, através do levantamento de dados, agenda das reuniões, acompanhamento dos cronogramas a fim de controlar as entregas no prazo correto;
* Suportar a tomada de decisão através do acompanhamento periódico das variáveis de desempenho das marcas, através da análise de dados de participação e desempenho das marcas no mercado, dados internos, Tracking de marca e indicadores financeiros, contribuindo para a correção de rota dos planos de trabalho;
* Contribuir com os lançamentos de novos produtos e melhorias oriundas do funil de Inovações no curto, médio e longo prazos, através da geração de relatórios, acompanhamento das ações previstas em cronograma, e reporte ao gestor imediato, cumprindo os prazos acordados;
* Acompanhar as ações da concorrência, através de relatórios de pesquisa, pesquisas na internet, visitas em campo, com objetivo de reportar movimentações mais relevantes para atuarmos de forma assertiva na correção dos planos da marca;
* Gerar informações para o ciclo de previsão de vendas, através dos relatórios mensais de vendas e ações de trade com foco em volume, possibilitando uma discussão assertiva no fórum de S&OP (planejamento de vendas e operações);
* Realizar os trâmites pertinentes ao processo de contratos, analisando toda documentação e solicitação, cumprindo as diretrizes estabelecidas pelo jurídico da empresa;
* Realizar as atividades administrativas da área, através da elaboração de relatórios, controles, análises, realização de pagamento, provisões e requisições de compras, com objetivo de atender no prazo e com qualidade a demanda operacional da área;
* Identificar, junto à área de compras os fornecedores, analisando o atendimento prestado, produção, preço e know how no mercado de atuação, contribuindo para a excelência na prestação de serviços com custo aderente;
* Apoiar o processo de bonificação de produtos para campanhas, de acordo com a política da empresa e investimento programado, com objetivo de cumprir o contrato firmado;
* Acompanhar mensalmente o orçamento disponível para as ações, visando à maximização da utilização dos recursos disponíveis através da elaboração de controles e relatórios padronizados junto à área de Governança de MKT, para gestão da verba nível Brasil.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou Propaganda e Publicidade;
* Inglês fluente;
* Vivência em Marketing/Produto ou Trade desenvolvida em empresas do segmento de bens de consumo ou na área de Planejamento em agência;
* Excel e Power Point avançados.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Leia mais

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa para passar e não ficar

    Sourcing SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado, por ser uma empresa multinacional as pessoas pensam que aqui no Brasil é tão bom quanto lá fora. Há reconhecimento no mercado.

    Contras: São muitos, mas acredito que o mais gritante é a gestão. É nítido que os gestores estão ali e não fazem a mínima ideia do é desenvolvimento de pessoas, são só operacional mesmo. É aprender o B-A-BA do Recrutamento e ir para outra empresa buscar algo melhor!

    Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas, são serem humanos e não máquinas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Super flexível

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito flexível, tem muita abertura para a implementação de projetos, muito bom para quem quer começar a carreira, fora que as pessoas são bem legais

    Contras: Talvez não feita para seguir carreira, um pouco desorganizada, a gestão é meio baguncada, mas espero que melhore com o passar do tempo, é um potencial

    Recomenda a empresa: Sim