Vaga de Analista de Marketing Júnior (Endomarketing)
e-Core em Porto Alegre - RS

Analista de Marketing Júnior (Endomarketing)

e-Core é um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil (TI e Telecom) desde 2008 de acordo com o relatório anual da GPTW. Estamos orgulhosos de nossa forte equipe global de colaboradores talentosos e comprometidos em oferecer um trabalho de alta qualidade. Com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo e Nova York (EUA) , somos o principal parceiro Atlassian da LATAM. Atualmente em expansão para o mercado norte-americano.

Buscamos um profissional para atuar em nosso time de Marketing com atividades de endomarketing e employer branding. Este profissional estará muito próximo do time de Recursos Humanos atuando com eventos internos, comunicação interna e externa.

Responsabilidades

• Planejamento e execução de eventos internos e externos para Porto Alegre, São Paulo e Estados Unidos
  • Suporte e execução de projetos de Comunicação Interna, Endomarketing e Employer Branding
  • Gestão de estoques para materiais promocionais
  • Relacionamento com parceiros e fornecedores diversos
  • Planejamento e criação de conteúdo para as redes sociais

Requisitos

• Vivência profissional na área de Marketing ou Recursos Humanos
  • Excelente comunicação verbal e escrita em inglês e português
  • Experiência em organização e execução de eventos
  • Conhecimento de redes sociais e campanhas digitais
  • Conhecimento avançado em MS Office

Competências

• Inglês avançado
  • Gestão e execução de projetos simultâneos (multitask)
  • Excelente organização e atenção aos detalhes
  • Approach positivo e orientado às pessoas
  • Trabalho em equipe
  • Postura proativa, criativa e analítica

Desejável ter estagiado ou contar com atuação profissional na área de Marketing ou Recursos Humanos e algum contato com organização de eventos.

Venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da e-Core

muito mimi

QA

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento, conhecimento , flexibilidade , boa estrutura , equipamentos, oportunidades , troca de conhecimento, projetos internacionais , boa local

Contras: falta de gerencia , cobrancas, plano de carreira, acompanhamento , excesso de tarefas desnecessarias , falta de agilidade em processos, sem lideranca

De longe a melhor empresa em que trabalhei, sempre aberta a novas idéias, incentiva o empreendedorismo

Consultor

Prós: Cultura, respeito as pessoas e idéias, clima excelente. Vontade de voltar nas segundas-feiras é um sentimento comum à todos os colaboradores. Muitas oportunidades de iniciar e crescer na carreira.

Contras: Benefícios um pouco abaixo do mercado, Infraestrutura de trabalho suficiente porém vários pequenos contratempos no dia a dia, como acesso a Internet, Impressão