Vaga de Analista de Marketing Júnior (CRO / CRM)
Evino em São Paulo - SP

Analista de Marketing Júnior (CRO / CRM)

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de Marketing Jr, seus maiores desafios serão:
* Expandir a receita da Evino de forma rentável;
* CRO: Otimizar a conversão das plataformas Evino (Web, Mobile e App), com visão de funil de I) audiência, II) conversão e III) ticket médio;
* CRM: Extrair maior valor do ciclo completo do cliente (CLV), através de I) ativação de leads, II) recompra e III) upsell;
* Calendário/Campanhas: Reinventar as promoções e comunicações Evino, com foco em Vendas e Inovação;
* Premium: Aumentar a participação de segmento de vinhos Premium através de gestão dos Canais Internos Evino;
* Inteligência/Tecnologia: Alavancar ferramentas e parceiros de Inteligência Artificial, Automação, Monitoramento e Análise de dados com o objetivo de gerar recomendações práticas e fundamentadas.

Para isso, esperamos que você:
* Seja graduado em Engenharia, Administração, Economia ou Marketing;
* Tenha inglês e Excel avançados;
* Seja muito pró-ativo, goste de trabalhar em time e em um ambiente colaborativo e descontraído.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital e/ou E-commerce/M-commerce;
* Experiência com ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos básicos de programação;
* Boa conversa e senso de humor :)

Um brinde?

Avaliações da Evino

Perfeita

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Prós: Empresa muito boa, ambiente divertido e totalmente descontraído, aqui você se sente em casa, muito família, jogos, reuniões, comidinhas, vinho toda sexta, amo <3

Contras: As pessoas poderiam ser mais desenvolvidas, o plano de crescimento também , de resto não temos o que reclamar, pois cada dia aqui é muito bom.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas, elas são jovens e inovadores, as vezes uma excelente ideia passou do seu lado e você não deu a oportunidade de saber.

Perfeito

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Paulínia, SP

Prós: Empresa maravilhosa, me sinto em casa, melhor ambiente para se trabalhar, pessoas maravilhosas, somos uma família, cada dia aqui é um dia perfeito,

Contras: Não tenho o que reclamar, a empresa oferece benefícios, ambiente despojado, ligar perfeito para trabalhar, coisas poucas acontecem em qualquer empresa, más mesmo assim amo a Evino

Conselhos para presidência: Pessoal família, ambiente descontraído, melhor empresa.