Vaga de Analista de Marketing Júnior (Calendário)
Evino em São Paulo - SP

Analista de Marketing Júnior (Calendário)

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de Marketing Júnior, seus maiores desafios serão:
* Coordenar o processo de alinhamento e definição das campanhas promocionais Evino;
* Manter o "Calendário Geral" de campanhas Evino atualizado e compartilhado com todos;
* Liderar os briefings de novas campanhas para nossa Agência Promocional;
* Fomentar a inovação de calendário e organizar brainstormings envolvendo o Marketing, Agência e Evino;
* Monitorar os resultados das Campanhas Evino, consolidar aprendizados e recomendar próximos passos;
* Executar promoções diferenciadas, sorteios, parcerias, brindes, private label, co-marketing, etc;
* Estar em contato com o time de Marketing e Insights, e incorporar os aprendizados no Calendário;
* Interagir com as equipes de Canais e Sortimento, para garantir a implementação do Calendário.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha formação superior completa em Engenharia, Administração, Marketing ou correlatas;
* Tenha inglês e excel avançados;
* Seja muito focado em resultados, pró-ativo e goste de trabalhar em equipe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital, Ecommerce ou Mobile;
* Experiência com ferramentas analíticas de dados;
* Conhecimentos básicos em programação;
* Boa conversa e senso de humor.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Na evino não existe segunda feira chata!

Atendente Comercial

Prós: Ambiente bem legal e se preocupam com o bem estar do funcionário, oportunidade de crescimento, muitos benefícios, e ajuda no crescimento pessoal e profissional.

Contras: Acredito que é bem difícil colocar pontos negativos aqui, tem locais a se desenvolver igual a toda a empresa, mas o que não falta na evino é a predisposição a melhorar a cada dia.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo pensamento de crescimento e seguir na mesma linha que a evino ainda vai muito longe!

Perfeita

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Prós: Empresa muito boa, ambiente divertido e totalmente descontraído, aqui você se sente em casa, muito família, jogos, reuniões, comidinhas, vinho toda sexta, amo <3

Contras: As pessoas poderiam ser mais desenvolvidas, o plano de crescimento também , de resto não temos o que reclamar, pois cada dia aqui é muito bom.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas, elas são jovens e inovadores, as vezes uma excelente ideia passou do seu lado e você não deu a oportunidade de saber.