Vaga de Analista de Marketing Júnior (Calendário)
Evino em São Paulo - SP

Analista de Marketing Júnior (Calendário)

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de Marketing Júnior, seus maiores desafios serão:
* Coordenar o processo de alinhamento e definição das campanhas promocionais Evino;
* Manter o "Calendário Geral" de campanhas Evino atualizado e compartilhado com todos;
* Liderar os briefings de novas campanhas para nossa Agência Promocional;
* Fomentar a inovação de calendário e organizar brainstormings envolvendo o Marketing, Agência e Evino;
* Monitorar os resultados das Campanhas Evino, consolidar aprendizados e recomendar próximos passos;
* Executar promoções diferenciadas, sorteios, parcerias, brindes, private label, co-marketing, etc;
* Estar em contato com o time de Marketing e Insights, e incorporar os aprendizados no Calendário;
* Interagir com as equipes de Canais e Sortimento, para garantir a implementação do Calendário.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha formação superior completa em Engenharia, Administração, Marketing ou correlatas;
* Tenha inglês e excel avançados;
* Seja muito focado em resultados, pró-ativo e goste de trabalhar em equipe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital, Ecommerce ou Mobile;
* Experiência com ferramentas analíticas de dados;
* Conhecimentos básicos em programação;
* Boa conversa e senso de humor.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Avaliação

Operador de Atendimento Sênior

Prós: Benefícios incriveis, ambiente agradável e flexível, a companhia sempre procura inovação e oferece qualidade de vida aos funcionários. Empresa consciente e saudável pras minorias LGBTQ+.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento profissional, a cobrança não compactua com a remuneração, que também não é competitiva com o mercado e resulta na perda de grandes talentos.

Pouco da Evino

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem um ambiente de trabalho diferenciado, com bastante diversidade de Cultura, muita descontração, um ambiente onde as pessoas se ajudam em partes

Contras: Clima ruim pra se trabalhar, falta de organização em algumas partes, horário não muito agradável, pressão desnecessária, muita falsidade etc.