Vaga de Analista de Marketing Júnior (Calendário)
Evino em São Paulo - SP

Analista de Marketing Júnior (Calendário)

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de Marketing Júnior, seus maiores desafios serão:
* Coordenar o processo de alinhamento e definição das campanhas promocionais Evino;
* Manter o "Calendário Geral" de campanhas Evino atualizado e compartilhado com todos;
* Liderar os briefings de novas campanhas para nossa Agência Promocional;
* Fomentar a inovação de calendário e organizar brainstormings envolvendo o Marketing, Agência e Evino;
* Monitorar os resultados das Campanhas Evino, consolidar aprendizados e recomendar próximos passos;
* Executar promoções diferenciadas, sorteios, parcerias, brindes, private label, co-marketing, etc;
* Estar em contato com o time de Marketing e Insights, e incorporar os aprendizados no Calendário;
* Interagir com as equipes de Canais e Sortimento, para garantir a implementação do Calendário.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha formação superior completa em Engenharia, Administração, Marketing ou correlatas;
* Tenha inglês e excel avançados;
* Seja muito focado em resultados, pró-ativo e goste de trabalhar em equipe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital, Ecommerce ou Mobile;
* Experiência com ferramentas analíticas de dados;
* Conhecimentos básicos em programação;
* Boa conversa e senso de humor.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Otima empresa para quem gosta de desafios e pretende se desenvolver profissionalmente

Prós: Ambiente de trabalho e colaboradores, fazem o diferencial para se trabalhar nessa empresa. São pessoas maravilhosas o que torna o dia a dia muito mais fácil.

Contras: Desde que entrei na empresa vi uma alta rotatividade de pessoas, sendo sua maioria ótimos profissionais que saíram em busca de melhores oportunidades, pois a empresa nao possui um plano de carreira transparente, faixa salarial defasada e poucos benefícios (Bônus e PLR)

Conselhos para presidência: Mesmo que seja uma empresa que não possua fins lucrativos, os funcionários podem receber bônus e outras recompensas financeiras.

Pior empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios , convênio médico , convênio odontológico , vale refeição, refeitório no local.lugar limpo e bem organizado.vinhos para degustação .

Contras: Metas absurdas, muita pressão. Desvalorização do funcionário .ambiente de trabalho com privilégios aos escolhidos , erramos obrigados a fazer hora extra.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários