Vaga de Analista de Marketing Júnior
Alelo em Barueri - SP

Analista de Marketing Júnior

REQUISITOS:
Formação Superior Completa em Design;
Experiência em mapeamento de processos e projetos, esboço e montagem de protótipos (papel e HTML), metodologia Design Thinking;
Inglês intermediário.
RESPONSABILIDADES:
Apoiar o mapeamento da jornada dos clientes Alelo, durante todo o seu ciclo de vida;
Entender as necessidades dos clientes Alelo e ser o disseminador dessa visão na empresa;
Analisar pontos críticos dos processos e identificar eventuais causas de falha;
Levantar oportunidades de melhoria e possíveis alternativas;
Participar de fóruns de projetos para garantir que a visão do cliente esteja sendo atendida;
Criar e testar protótipos de serviços e sistemas;
Liderar projetos com designer de interfaces e desenvolvedores.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville

Avaliações da Alelo

Trabalhamos em seu benefício

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a autonomia que é dada aos funcionários, o aprendizado, principalmente para aqueles que possuem níveis de analista, o clima alegre e os valores da empresa.

Contras: Estou na empresa há bastante tempo e sinceramente não existe algo que eu veja como negativo, na verdade são mudanças necessárias para atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Uma interação maior e mais rotineira com os funcionários.

Apoio para se fortalecer perante as pressões

Barueri, SP

Prós: Todo o clima da empresa é favorável ao seu crescimento pessoal e profissional, prezam bastante pelo relacionamento entre todos os funcionários.

Contras: Quanto aos problemas internos, algumas áreas não se relacionam muito prontamente por questões pessoais, e esses pequenos atritos por vezes causam mal estar.