Vaga de Analista de Marketing Júnior
Alelo em Barueri - SP

Analista de Marketing Júnior

REQUISITOS:
Formação Superior Completa em Design;
Experiência em mapeamento de processos e projetos, esboço e montagem de protótipos (papel e HTML), metodologia Design Thinking;
Inglês intermediário.
RESPONSABILIDADES:
Apoiar o mapeamento da jornada dos clientes Alelo, durante todo o seu ciclo de vida;
Entender as necessidades dos clientes Alelo e ser o disseminador dessa visão na empresa;
Analisar pontos críticos dos processos e identificar eventuais causas de falha;
Levantar oportunidades de melhoria e possíveis alternativas;
Participar de fóruns de projetos para garantir que a visão do cliente esteja sendo atendida;
Criar e testar protótipos de serviços e sistemas;
Liderar projetos com designer de interfaces e desenvolvedores.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville

Avaliações da Alelo

Ambiente agradável e discontraído

Analista de Projetos Júnior

Barueri, SP

Prós: O clima e o ambiente são agradáveis, as pessoas são solícitas e gentis. Aqui é um bom lugar para trabalhar, todos os recursos para um bom trabalho são disponibilizados.

Contras: O trânsito aqui na região nos horários de pico de manhã e de tarde é terrível, o impacto é até no estacionamento do prédio, que acaba sendo afetado com o trânsito da Alameda Xingu nos horários de saída. A empresa disponibiliza fretados para diversas regiões de São Paulo

Conselhos para presidência: Não comparar pessoas.

média

Especialista

Barueri, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.