Vaga de Analista de Marketing Jr
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Analista de Marketing Jr

Acompanhar as ações e projetos de marketing da empresa, prestar assistência na análise e definição de contratação de empresas terceiras e de fornecedores, elaborar relatórios de acompanhamento e de resultados das ações de marketing, acompanhar, organizar e catalogar informações sobre a concorrência, manter contato com a imprensa para distribuição de press releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento de ações em mídias sociais, auxiliar nas produções de campanhas de captação e relacionamento, acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, bem como o controle de orçamento e pagamento a fornecedores, acompanhar o processo de produção de VT e outras peças para publicidade, dar suporte em organização de eventos, redigir peças de publicidade institucional.
Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
Conhecimento em "Facebook" e conteúdo digital serão diferenciais.
Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, 40 horas.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.