Vaga de Analista de Marketing Jr
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Analista de Marketing Jr

Acompanhar as ações e projetos de marketing da empresa, prestar assistência na análise e definição de contratação de empresas terceiras e de fornecedores, elaborar relatórios de acompanhamento e de resultados das ações de marketing, acompanhar, organizar e catalogar informações sobre a concorrência, manter contato com a imprensa para distribuição de press releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento de ações em mídias sociais, auxiliar nas produções de campanhas de captação e relacionamento, acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, bem como o controle de orçamento e pagamento a fornecedores, acompanhar o processo de produção de VT e outras peças para publicidade, dar suporte em organização de eventos, redigir peças de publicidade institucional.
Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
Conhecimento em "Facebook" e conteúdo digital serão diferenciais.
Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, 40 horas.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

Nada que desabone

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Excelente empresa, com oportunidades de crescimento profissional, e de oportunidades de especializações em nossa área de atuação. Como benefício bolsa integral de estudo. E os benefícios são um diferencial desta empresa.

Contras: Acredito que deveriam valorizar mais todos os setores vendo a empresa como uma só desde o faxineiro ao Gerente geral, eu costumo ver todos da mesma forma. Já melhorou bastante em relação a isso, mas precisa melhorar mais.

Conselhos para presidência: Como citei anteriormente, precisando melhorar somente a questão de preferências: como a atenção dada a um funcionário simples como um faxineiro, ao diferente tratamento de uma Gerência.

boa empresa

Tutor Presencial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: boa equipe, boa estrutura de laboratórios, coordenação competente e participativa nas rotinas diárias.Bom ambiente de trabalho da recepção à coordenação

Contras: curso inicial apresenta muitos pontos à corrigir, troca constante de coordenadores impede o desenvolvimento do trabalho, baixo valor de hora aula