Vaga de Analista De Marketing Jr

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Realizar estudos de perfil de clientes da base, avaliando potencial de consumo, perfil de utilização dos produtos e serviços;
  6. Gerar recomendações de estratégia de negócio (campanhas de abordagem a clientes para vendas, up selling, cross selling, fidelização, retenção e winback) a clientes da organização e prospects;
  7. Abertura de mailings correspondentes às estratégias definidas nos estudos e apresentação dos resultados das mesmas para os segmentos de negócios e diretoria da empresa;
  8. Acompanhamento dos resultados das campanhas sobre os maillings gerados e direcionamento dos resultados junto aos segmentos discutindo e propondo ações para melhorias constantes nos resultados das campanhas;
  9. Apresentação de resultados para coordenação e direção não só da área de Marketing mas também de outras áreas envolvidas;
  10. Apoiar a elaboração e acompanhamento dos resultados de planos de ações, descritos a partir de informações advindas das pesquisas de pós-vendas;
  11. Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento dos indicadores de desempenho de retenção, fidelização e relacionamento, fazendo avaliação crítica dos resultados e propondo mudanças nas estratégias.
  12. Requisitos obrigatórios:
  13. Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão da Informação.
  14. Desejável Inglês intermediário;
  15. Noções dos conceitos de marketing;
  16. Noções de atividades de planejamento de marketing, gestão de clientes e negócios;
  17. Bons conhecimentos no setor de telecomunicações;

Avaliações da Grupo Algar

Confortável

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

Assistente de Suporte

Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento