Vaga de Analista De Marketing Jr

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Realizar estudos de perfil de clientes da base, avaliando potencial de consumo, perfil de utilização dos produtos e serviços;
  6. Gerar recomendações de estratégia de negócio (campanhas de abordagem a clientes para vendas, up selling, cross selling, fidelização, retenção e winback) a clientes da organização e prospects;
  7. Abertura de mailings correspondentes às estratégias definidas nos estudos e apresentação dos resultados das mesmas para os segmentos de negócios e diretoria da empresa;
  8. Acompanhamento dos resultados das campanhas sobre os maillings gerados e direcionamento dos resultados junto aos segmentos discutindo e propondo ações para melhorias constantes nos resultados das campanhas;
  9. Apresentação de resultados para coordenação e direção não só da área de Marketing mas também de outras áreas envolvidas;
  10. Apoiar a elaboração e acompanhamento dos resultados de planos de ações, descritos a partir de informações advindas das pesquisas de pós-vendas;
  11. Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento dos indicadores de desempenho de retenção, fidelização e relacionamento, fazendo avaliação crítica dos resultados e propondo mudanças nas estratégias.
  12. Requisitos obrigatórios:
  13. Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão da Informação.
  14. Desejável Inglês intermediário;
  15. Noções dos conceitos de marketing;
  16. Noções de atividades de planejamento de marketing, gestão de clientes e negócios;
  17. Bons conhecimentos no setor de telecomunicações;
  18. Pacote Office Intermediário (Excel, Power Point, Word);

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Marketing Jr - Uberlândia
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Algar

Algar crescimento pessoal e profissional

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

É necessário e eminente a adequação.

Eletrotécnico

Uberaba, MG

Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.