Vaga de Analista De Marketing Jr

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Realizar estudos de perfil de clientes da base, avaliando potencial de consumo, perfil de utilização dos produtos e serviços;
  6. Gerar recomendações de estratégia de negócio (campanhas de abordagem a clientes para vendas, up selling, cross selling, fidelização, retenção e winback) a clientes da organização e prospects;
  7. Abertura de mailings correspondentes às estratégias definidas nos estudos e apresentação dos resultados das mesmas para os segmentos de negócios e diretoria da empresa;
  8. Acompanhamento dos resultados das campanhas sobre os maillings gerados e direcionamento dos resultados junto aos segmentos discutindo e propondo ações para melhorias constantes nos resultados das campanhas;
  9. Apresentação de resultados para coordenação e direção não só da área de Marketing mas também de outras áreas envolvidas;
  10. Apoiar a elaboração e acompanhamento dos resultados de planos de ações, descritos a partir de informações advindas das pesquisas de pós-vendas;
  11. Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento dos indicadores de desempenho de retenção, fidelização e relacionamento, fazendo avaliação crítica dos resultados e propondo mudanças nas estratégias.
  12. Requisitos obrigatórios:
  13. Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão da Informação.
  14. Desejável Inglês intermediário;
  15. Noções dos conceitos de marketing;
  16. Noções de atividades de planejamento de marketing, gestão de clientes e negócios;
  17. Bons conhecimentos no setor de telecomunicações;

Avaliações da Grupo Algar

boa

Balanceiro

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

Bom para primeiros empregos.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.