Vaga de Analista de Marketing JR
Santa Helena em Ribeirão Preto - SP

Analista de Marketing JR

*Principais atividades:

* Responsável pelo acompanhamento do desempenho da carteira de produtos, identificando desvios e oportunidades.
* Colaboração em projetos de evolução de portfólio, utilizando conceitos de marketing (Ciclo de vida, pesquisas, 4 P’s), avaliando impactos, riscos e ROI.
* Responsável por propor e acompanhar ações de comunicação das marcas junto às agências, avaliando evoluções e métricas quantitativas e qualitativas.
* Garantir eficiência no fluxo e organização do portfólio de embalagem (briefing, criação, aprovação, arquivo). .
* Interface com sistema de cadastro de produto, lançamentos diversos e suporte para a montagem e envio de produtos.
*Requisitos:

* Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Curso Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimento Avançado de Google Planilhas;
* Conhecimento dos conceitos de Marketing e de Finanças.
* Competências: trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, autonomia, curiosidade, senso de urgência, abertura à mudanças e proatividade.

Avaliações da Santa Helena

Uma ótima empresa,porém com algumas pessoas despreparadas na chefia.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário juntamente com os benefícios são muito bons, além disso,tem uma quantidade de pessoas especiais muito grande e isso é muito legal.

Contras: Acho q eles não acompanham os problemas dos setores de perto,apenas ouvem o que alguns encarregados falam sem dar a oportunidade do funcionário apresentar sua versão doa fatos.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o desenvolvimento de cada setor e dêem mais voz à cada colaborador.

Aprendi mais e mais

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom não tenho que reclamar paga em dia não atrasa salário, sempre precisei elese ajudaram ganhei muitas premiações empresa excelente boa muito boa

Contras: Empresa muito grande que tem muitos chefes cada um manda fazer uma coisa não fazem reunião com os funcionários precisa de pouco mais o resto não tenho que dizer

Conselhos para presidência: Superar mais