Vaga de Analista de Marketing JR/PL
Vigor Alimentos em São Paulo - SP

Analista de Marketing JR/PL

O profissional atuará em nosso time de Food Service, desempenhando as seguintes funções:
1. Define as necessidades do cliente, acorda briefing com clientes e fornecedores internos e externos, delineia diretrizes do projeto, traça estratégia de comunicação, produto, preço, distribuição e promoção, prepara cronograma, planeja mídia do projeto, faz previsão orçamentária, prepara apresentação do projeto para cliente, acompanha execução de projetos;
2. Pesquisa o mercado consumidor, determina critérios de levantamento de dados, levanta dados secundários(estatísticos e informativos), mensura tamanho do mercado geográfico e econômico, elabora instrumentos de coletas de dados, coleta dados primários, executa pesquisa quantitativa, conduz a realização de pesquisas, tabula dados, identifica hábitos do mercado consumidor, identifica público-alvo;
3. Entrega dos principais KPI’s de categoria como volume, preço, margem, custo e positivação, como também analisa P&L.
4. Define produtos, serviço e conceito, analisa necessidade de pesquisa de mercado, detecta tendências de mercado, elabora relatório sobre demanda de mercado, analisa perfil do público alvo, aferi resultados em relação aos objetivos estabelecidos;
5. Contrata serviços de publicidade, desenvolve campanhas promocionais, cria anúncios para mídia impressa, eletrônica, cria folhetos e mala direta, cria banners e hot sites para internet, cria demais peças publicitárias, cria ações de merchandising, sugeri imagens para os textos criados, revê processo criativo e desenvolvido, contata fornecedores, cliente, jornalista e mídia, informa fornecedores sobre novos produtos, compra espaço na mídia;
6. Organiza eventos internos e externos, seleciona arquivos, relatórios, artigos, fotografias, divulga material para a imprensa, rastrea noticiário sobre a empresa.
É interessante/desejável que o profissional tenha atuado anteriormente no segmento de transformação de alimentos (Food Service).

Avaliações da Vigor Alimentos

Empresa em startup, tem muito o que o sindicato intervir para se tornar o mínimo aceitável.

Analista de Laboratório Júnior

Barra do Piraí, RJ

Prós: Boa estrutura no ambiente fabril, salário em dia, instalação compacta e de última geração, ótima relação com os demais funcionários da empresa.

Contras: Péssima gestão, altos descontos, instabilidade de turno, relação entre RH e funcionário de péssima qualidade, salários baixos, várias reclamações de desvio de função, entre outros.

Conselhos para presidência: Auditar, sem prévio aviso, seus gestores de forma a obter uma avaliação mais justa e com menos sujeira em baixo do tapete. Realizar uma pesquisa de satisfação entre os funcionários a respeito de condições de serviços, salário, benefícios, ergonomia, etc.

Uma boa empresa

Analista Tributário Júnior

Prós: A empresa possui beneficios de cesta básica, vale transporte e também plano de saúde e odontológico. Próxima a metrô o que facilita bastante para quem usa o transporte. Colegas prestativos

Contras: Não tem muito comércio próximo como por exemplo mercado ou farmácia. A região é um pouco deserta. Não tenho reclamações diretas quanto a empreaa em si