Vaga de Analista de Marketing Jr
Marjan Farma em São Paulo - SP

Analista de Marketing Jr

Atribuições do cargo:
* Apoiar o Gerente de Produto no desenvolvimento de ações que contribuam para o gerenciamento do composto mercadológico (produto, preço, promoção e distribuição);
* Controlar e administrar a verba promocional dos produtos do grupo;
* Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias PMB e Close-up;
* Administrar a grade e plano promocional (materiais e amostra-grátis) e a agenda de eventos científicos dos produtos do grupo;
* Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas com informações de mercado e estratégia promocional.
Requisitos do cargo:
* Superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação Social;
* Mandatório atuação no segmento farma.

Avaliações da Marjan Farma

Empresa sem expectativas e objetivos

Representante

Prós: Empresa com boa visibilidade no mercado que atua, credidilidade com seus clientes, fornecedores. Créditos de benefícios salariais em dia, sem atrasos.

Contras: Gerencia Regional e distrital alienada, sem foco no negócio, falta estratégia, posicionamento e respeitos aos colaboradores. As pessoas com função gerencial desta empresa necessitam de atualização educacional, formação acadêmica e treinamento de gestao de pessoas para melhorar as relações humanas e respeito com o principal patrimônio da empresa. Os processos são primários, ultrapassados, impraticáveis e principalmente irresponsáveis. Esta empresa infelizmente utiliza práticas de gestão de pessoas implacáveis com os funcionários em relação ao apoio na necessidade do grupo. Para resumir o texto, não há compaixão com o funcionário quando este atravessa um problema de saúde.

Conselhos para presidência: Demita sua equipe de gestão, administrativo, financeiro, recursos humanos e comercial. Contrate profissionais do mercado farmacêutico com experiência no mercado em empresas de alta performance para melhoria nos processos e desenvolvimento. E principalmente dê autonomia de acordo com o cargo para que haja resultados. Sr Presidente, caso haja dificuldades pessoais em assumir riscos na gestão, contrate um coaching de carreira e faça psicoterapia para que o senhor melhore a sua abordagem profissional em seu negócio

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. E um bom local p quem almeja adiquirir novos cargos e responsabilidades. Possibilidade de aprendizado e contato com diversas tecnicas analiticas.

Contras: Politica da empresa deficiente. Grande parte da gerencia e supervisao sao ultrapassados e costumam lhe dar com o funionario de forma muito pessoal. O rh da empresa eh bem deficiente tbm. Nao existe muito dialogo entre analistas e o rh.

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionario